se decidisse fazer topless pelas ruas do Brasil? (que não sejam naturistas).
Isso também seria aplicado a mulheres trans ou que fizeram mastectomia?
Qual costuma ser a conduta? Por mim, eu fingiria que não vi.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/01/2017 14h46
kkk , né , a sociedade hoje por mais que existam mulheres assim , ainda falam pra nao amostrarem os peitos e tals .