Exemplos : 'Lamento, mas seu pai veio a falecer", "Você será/está demitido", "Sua namorada(o) está te traindo", "Desculpe, mas não podemos continuar namorando, não é você, sou eu". Enfim, qual foi aquela que mais mexeu com o seu emocional na hora de contar a alguém ou até mesmo a um grupo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/01/2017 11h11
Quando tive de dizer ao meu filho, então com 05 anos de idade, que o pai dele tinha falecido.

Explicar para uma criança de 05 anos que o pai dele nunca mais iria voltar e que nunca mais veria o pai dele de novo e o porque, foi muito, mas muito complicado e doloroso mesmo.
16/01/2017 05h04
'Vou me mudar de escola', a única que me lembro rs
16/01/2017 11h06
Eu não sei dar noticias tristes. Geralmente peço a alguém que fale por mim. Mas a que eu disse foi que o cachorro de uma moça tinha sido atropelado
eles respondem
anônimo
16/01/2017 22h50
Quando fui avisar meu vizinho que o cachorro dele tinha sido estraçalhado por um carro na rua, ele chorou, foi triste.