Gostaria de pregar vários trotes e pegadinhas neles sabe aquelas coisas que irritam muito a pessoa gostaria de pertubar muito eles TB.
Tenho número de telefone, endereço completo deles e sei todas as redes sociais deles, vocês acham que posso fazer alguma coisa com isso oq ?
Sei lá queria fazer alguma coisa tipo para eles receber um monte de besteira por correio, ou ligação chata direito pelo celular, eles tem gato de água gostaria de poder denunciar pra cortar a água ele eles ter que pagar.
Me ajudem rsrr por favor

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/04/2022 22h25
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
anônimo
17/04/2022 00h56
faz uma carta dizendo que se elws nao baixarem o som, o fulano do morro vai fazer a casa dele virar um queijo suiço e vai picotar tudo na bala
anônimo
17/04/2022 01h46
Infelizmente, esse tipo de pessoa está se multiplicando pelo mundo, muito mais do que coelho.

Pessoas sem nenhum pingo de educação e respeito. Sem empatia pelos vizinhos.
Sem nenhuma consideração com bebês, com idosos, com doentes.
Sem nenhum respeito por quem quer apenas descansar e ter paz.
Passo por isso também e sei como é estressante ter como vizinhos, pessoas que nunca tiveram educação.

Se vc vive em uma cidade grande ou alguma capital, o problema é generalizado, apesar que nas cidades menores também isso tem acontecido.

Não acho que trotes ou pegadinhas resolveriam o problema.
Quanto ao "gato" na água, é a melhor opção, mas não resolveria o problema do barulho. Caso vc decida seguir em frente com seus planos, aconselho a não divulgar isso pra ninguém, pois pode ter retaliação ou vingança, caso eles descubram.
16/04/2022 22h22
Vai morar na rua.
anônimo
16/04/2022 22h22
Se quiser eu vendo armas.
anônimo
16/04/2022 22h26
Ligando pra polícia aqui, pra te denunciar, até printei
anônimo
16/04/2022 22h27
Existe formas melhor de resolver isso.
anônimo
16/04/2022 22h27
Meu parentes. Hahaha desejo todo dia que ganhem na loteria e sumam. Ou que pelo menos as caixinhas explodam
16/04/2022 22h32
Vingança é um sentimento tão lindo ❤️
Principalmente quando ela volta pra você.
elas respondem
17/04/2022 00h54
Eu queria matar o meu vizinho da frente, isso sim.
anônima
17/04/2022 01h48
A vingança não vinga.
anônima
16/04/2022 22h22
Cuidado viu, tudo tem uma reviravolta
anônima
16/04/2022 22h26
A lindinha é perigosa rsrs
anônima
16/04/2022 22h29
Credo, se vinga com som alto também
16/04/2022 22h36
Liga pra polícia,