Estamos um pouco acima do peso, eu e minha namorada fomos na nutricionista e estamos fazendo uma dieta, hoje fomos na igreja antes de ir eu tava com fome e queria lanchar para não quebrar a dieta depois ela tava com pressa e nem comi. Ficamos mais de 3h na missa cheguei em casa numa fome e comi um pão com tomate e tomei coca cola, ela emburrou comigo e me criticou que nunca vou emagrecer, tô muito pra baixo com isso, parece que ela não gosta de mim do jeito que sou, sempre elogio ela, ela só me critica falando da minha barriga.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/04/2022 23h00
Fala pra ela que vc não gosta e como vc se sente qnd ela fala essas coisas.
16/04/2022 23h08
Se esforce para entender o que ela diz.
Faça por você, se estão juntos duvido muito que ela esteja no seu pé porque não te gosta, muito pelo contrário, se não gostasse estaria pouco se fodendo.
Se de conta que tudo isso beneficiará a você mesmo.
Acho que ela está te ajudando isso sim, ela está dedicada e quer você no mesmo caminho.
Caminhem juntos.
16/04/2022 23h10
Complicado, ela tem que entender que ninguém consegue estar 100% numa dieta. Eu mesmo estou fazendo reeducação alimentar e comi bombons hoje kkk os meus pais às vezes fazem essa zoação comigo "mas você não está de dieta?". Bom eu tentaria procurar uma dieta mais flexível, ficar nessa neura de parar de comer tudo só vai gerar compulsão alimentar mais tarde.
eles respondem
anônimo
16/04/2022 22h59
Sem noção, gordinha que é bom pra aguentar o tranco.
16/04/2022 23h02
Acho que vai de casal a casal, tem que ser moderado, fala pra ela que tu tá te sentindo incomodado, sempre com tom de respeito claro.
16/04/2022 22h59
Sim, muito certo.
anônimo
16/04/2022 23h02
Nem iria precisar.
anônimo
16/04/2022 23h07
Sim, certíssimo. Gente gorda vive pouco.
16/04/2022 23h07
Claro
16/04/2022 23h07
Quem aguenta gordo é balança