Eu gosto muito dela, e ela também parece gostar de mim tanto quanto eu, foi ela quem chegou e acabou com toda a tristeza das decepções passadas, a cada vez mais que fui me aproximando dela, era como se ela ofuscasse todas as outras mulheres, hoje pra mim nenhuma outra tem a beleza dela.

Mas somos bem novos, temos 18 anos ainda, tantas pedras pela frente, muita coisa pode mudar, eu sei que algumas pessoas são só passageiras na nossa vida, que pessoas podem mudar, mas com tudo isso dando certo, fica impossível não criar planos pro futuro, não se apegar… enfim, é isso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/04/2022 23h12
É melhor ter os pés flutuando
anônima
16/04/2022 23h13
Eu já estou sensível por causa da TPM
E ainda leio essa descrição
16/04/2022 23h13
Não é errado você gostar muito dela, ao contrário, se ela te faz feliz, continue assim.

O problema será quando você coloca todas as expectativas de felicidade nesse relacionamento. Ela deve fazer parte da sua felicidade, mas não a única. Esse tipo de responsabilidade ninguém quer e é desnecessária.
Se você compreende isso, então está tudo certo.
eles respondem
16/04/2022 23h10
Eu com 1 dia já penso em casamento
16/04/2022 23h09
Não, pode se jogar de cabeça, uma traição ou término repentino são impossíveis de acontecer.
anônimo
16/04/2022 23h09
Que gado.