Comecei a conversar no tinder com uma menina que aparenta ser riquinha. É estudante de medicina em faculdade particular, tem foto de viagem para o exterior, apartamento bonito, roupas boas, etc.

E eu sou pobretão, pai e mãe assalariados, casa normal de gente pobre, dificuldade pra comprar as coisas, apesar de que estudo em um bom curso em universidade federal.

Enfim, a pergunta é se vcs analisam a condição social e de grana das pessoas. Pq eu fico com receio até de dar sequência no papo com essa garota. Tenho muita insegurança com essas coisas, medo de ser esnobado, ou sei lá o que.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
17/04/2022 01h19
Eu só fico com o cara se ele me mostrar o extrato bancário
anônima
16/04/2022 23h55
Não
Eu não tenho condições financeiras, pra que vou exigir ter uma pessoa que tenha?!
anônima
16/04/2022 23h52
Sim, até porque normalmente os ricos são mais bonitos mesmo.
17/04/2022 09h25
depende muito eu acredito que pra se relacionar as pessoas ao menos devem ter ideias e contextos parecidos, não se vive só de sentimento. Sentimento não paga as contas, eu sempre busco alguém ou do mesmo nível que eu ou a mais.
Sobre ela te esnobar, você só vai saber conversando mais e vendo o jeito dela.
16/04/2022 23h56
Não, não sendo um acomodado pra mim já tá bom.
16/04/2022 23h58
Não.
Em questão a sua insegurança social/financeira, se ela realmente estiver interessada isso vai ser o de menos .
Mostre que você é um cara de valor ,os seus propósitos ,se ela não valorizar isso ,saia fora .
17/04/2022 02h24
Geralmente não, mas ela talvez avalie
eles respondem
17/04/2022 00h32
Cara, pensa o seguinte, vc n tem grana, mas pode ser foda em coisas que ela admira.

Eu sou doutorando (o que é sinônimo de pobreza), e estou me envolvendo com uma mulher muito rica e de posses, mesmo assim a relação tem sido a mais saudável e prazerosa que já me envolvi. Apesar da diferença de dinheiro, temos muita química e nos damos bem.

Então a questão financeira termina sendo insignificante e só foi um pouco assustador no início que batemos papo, hoje eu consigo sair com ela pra lugares mais leve em dinheiro e ela nem liga. Na vdd tá sendo uma experiência legal que ela não viveu com outros caras...

Não tenha medo disso, no máximo ela será uma babaca se te largar por questões financeiras.
16/04/2022 23h53
Só aceito se for pobre
anônimo
16/04/2022 23h52
Não avalio nada, nem sequer quero relacionamento.
16/04/2022 23h54
Com certeza, se for pobre eu nem olho na cara.
anônimo
16/04/2022 23h56
Toda mulher analisa isso. Mas tem umas que realmente não ligam para essas coisas. Tipo minha irmã, que falou para o marido cuidar da casa que ela pagaria para ele o salario. Dá o golpe do baú nela, pô (brinks)...
anônimo
16/04/2022 23h59
Sim, se ela tiver mais dinheiro que eu, o que não é difícil,ninguém tem menos dinheiro, mesmo assim não me importo hahahaha.
17/04/2022 00h13
Não. Avalio apenas a beleza física (se me atrai) e educação.
anônimo
16/04/2022 23h52
Não.
anônimo
17/04/2022 02h27
Como q homem analisa questão financeira ? Homem tem chance com mulher mais rica ?

Homem vê o q tem dele pra baixo e se contenta com a melhorzinha q tiver
16/04/2022 23h52
Não,avalio é a minha condição