Caramba, trabalho, pago minhas contas e nunca tenho dinheiro pra nada, so sobra merreca que não da em.nada pra eu me diverti, da pra toma uma cerveja e olhe lá. Ganho salario minimo, invisto na minha aplicação, pago minhas contas e o aue sobra não da pra faze muita coisa. Acho uma merda isso, trqblhar pra viver assim enquanto os corruptos nadam e limpam a bunda com nosso dinheiro, não da. E vocês passam por isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/01/2017 09h45
Não passo por isso mais prq estudei muito na vida e fiz muitos concursos até chegar onde estou.
É isso q vc tem q fazer tbm. Se esforçar pra melhorar de vida.
Essa é uma fase importante que vc precisa passar para adquirir experiência de vida e ultrapassar.
16/01/2017 23h59
Isso é de tanto comprar a prestação
16/01/2017 14h44
Hj isso é normal, diante dá crise tudo subindo e o salário baixo, tá difícil mesmo.
16/01/2017 11h03
Acho que não. Eu sempre consigo tirar uma boa quantia todo mes
16/01/2017 14h48
Estou na fasse que apenas estudo, logo não tenho dinheiro nenhum posso dizer assim, mas investir e bom começo, vc pode procurar estudar mais sobre educação financeira, e um salário mínimo acho pouco para uma pessoa se manter, saber administrar é um passo importante , para o dinheiro "render"
17/01/2017 11h46
no Brasil sim :)
eles respondem
16/01/2017 09h38
Sim, tão normal quanto sol de dia e lua de noite. Piora um pouco quando tiver namorada, noiva, esposa...vai ter que levar pra jantar, cinema, presente, etc...filho então nem se fala.

PS: Aplicação só dá certo pra quem tem muita bala na agulha, pega essa grana e investe em ti no momento. Fonte: eu que estudo Economia.
17/01/2017 01h35
Você está bem, se você não está endividado e guarda dinheiro já meio caminho andado. Mas seu problema é o seu emprego, e o unica maneira que você tem de resolver é estudar para ser promovido ou procura um outro emprego enquanto trabalha. Caso vá estudar procure um curso técnico que seja valorizado você formaria em 2 anos e é mais fácil que faculdade(depois pense em ir para faculdade). E veja se da para cortar algum gasto.
16/01/2017 09h42
Por isso devemos estudar para ter uma renda melhor... Porque essa situação todos a de passar. kkk
16/01/2017 09h57
E se não pagar a pensão ainda vai pra cadeia. Então sustente os burgueses aí sem reclamar.
Proletário.
anônimo
16/01/2017 14h41
Acho que não Lio , até gente que ganha fazendo bico ganha .
17/01/2017 00h06
Só é normal pra quem quer, e não faz nada pra sair disso.
17/01/2017 02h17
Normal não é, mas é o que tem acontecido. Ainda mais se você estiver sem receber salário há mais de 3 meses, como eu.
anônimo
17/01/2017 10h30
A coisa mais normal e essa. Trabalhar e não dinheiro
17/01/2017 11h26
Sim pois estamos no Brasil agora sê fosse o Canadá eles iriam te pagar mesmo vc sem emprego