A alguns minutos eu estava vendo uma publicação, relacionada a sexo oral na mulher..chupar bct e tals,vcs entenderam... Vi algumas mulheres reclamando de vários homens,dizendo: " não sabiam fazer,que mandavam parar pq estava ruim" etc...

Então,mulheres do ElaEle,nos ensinem ,oq agente deve fazer?como?,como não fazer feio diria kkkk

Obs 1: pergunto na lata msm, vergonha é coisa de criança inocente

Obs 2: sou virgem,e essas "respostas" vão ajudar muito quando chegar a hora da glória kkkkkkkk

#respeiteTODASasperguntas

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/04/2022 00h56
https://capricho.abril.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Artboard-3-copy@4x-1.png?resize=650

Decora essa imagem, é muito importante entender a anatomia pra saber onde vc tá colocando a boca. A maioria das mulheres não gosta que enfie a língua, então vai com calma nisso. Não fica só lambendo como se fosse um cachorro tomando água, chupa como se fosse uma laranja, vai com vontade, com sagacidade, se lambuza. Antes de ir direto pra parte que interessa, explora um pouco outras áreas, tipo a parte interna das coxas, a barriga, tudo. Enrola bastante, provoque. Olhe nos olhos dela durante o ato, mas intercale fechando tbm, como se vc estivesse curtindo muito aquilo, como se estivesse amando dar prazer a ela.

Enfim, acho que o resto vai depender da mulher mesmo, nem todas funcionam do mesmo jeito ou gostam das mesmas coisas, vc vai ter que ir testando pra ver o que dá certo pra ela. E conversem tbm, a menina falar sobre é muito importante, vc não tem bola de cristal.
anônima
17/04/2022 01h00
- Pra começar, saibam onde fica o clitóris.
- Só passar a língua não é chupar, entendam isso logo de uma vez.
- Uma chupada de 3 min não serve de nada, tem que se empenhar e de preferência já fazer ela gozar no oral.
- Os movimentos tem que ser alternados entre chupadas, lambidas, movimentos circulares, massagem com os dedos no clitóris...
- Prestem atenção nela, sintam como ela reage, cada contorcida que ela dá é sinal de algo.
- Cortem as unhas, é péssimo sentir vcs arranhando quando vão enfiar os dedos.
- Dêem atenção a toda a região e não só no clitóris, até pq ele tbm percorre todos os grandes lábios.
eles respondem
17/04/2022 00h34
Mano é simples não é um labirinto é só chupa com vontade e tesão.
17/04/2022 00h51
Acho que a primeira é ter vontade né...dps saber o basico qq é cada parte da xota
anônimo
17/04/2022 00h50
Passa leite condensado e lambe tudo.