aaaafe toma no cu vei! é no serviço, é na familia, é todos os lugares! eu so sou pacifico, me faço de inocente e inofessinvo, mas tenho desejos sexuais e vontades adultas poha! e porque diabos todos me veem como uma criança????
ate meus amigos quando sabem que uma mulher ta afim de mim, (eles sao casados) eles ja logo inventam pra ela q tenho namorada, ou q sou gay, ou que nao quero nada com ngm, e por que fazem isso??? é pq me emxergam como criança??? eles me tratam como criança tmb! ate no trabalho é assim, evitam falar de putaria perto de mim qnd chego (sabe como é homem junto ne) e uma vez um colega meu ate falou pro outro rindo dizendo "ahh o rodrigo é criança ainda kkkk so conhece o video game e o quarto dele kkk" aquilo me deu uma raiva e eu respondi na mesma intensidade.... por que me exergam assim???? oq eu faço caralho!??? eu n faço nada que é de criança, não riu de nada, nao converso direito clm eles, nem interajo direito, só sobre coisas sobre o trabalho e o momento.....ate mulher eles deram um jeito de esquivar isso de mim! minha familia é a mesma coisa! meus pais meus parentes NUNCA deixaram eu me aproximar de ngm, nem das menina da escola que estavam afim de mim
porque esses diabo fazem isso???? o que eu faço que me faz parecer e me sentir uma criança a ponto delese tratarem assim??

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/04/2022 01h33
que merda dá até preguiça de ler
anônima
17/04/2022 01h30
Seje mais infantil! Bjss
anônima
17/04/2022 01h46
Eles te vêem da forma como se sente.
17/04/2022 02h13
Quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
17/04/2022 01h36
Sinto muito cara, não dê ouvidos pra eles.
Pense sobre o que você acha de si mesmo, como você se enxerga... Isso que é o importante.
anônimo
17/04/2022 01h26
Tá na hora de criança ir dormir.
anônimo
17/04/2022 01h38
O desabafo de um menino de 10 anos.
anônimo
17/04/2022 01h39
Nem li
17/04/2022 01h39
Problema seu.