Site do Inri: inricristo.net

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/04/2022 07h07
Na bíblia diz que teriam falsos profetas.
eles respondem
17/04/2022 05h25
No início de sua peregrinação como INRI, ele realmente acreditava ser Jesus. Mas com o tempo, teve uma revelação divina que era apenas um louco e passou a ser um personagem que não tinha como abandonar.
Desde então passou de chato a engraçado.
Consegue assim se manter e continuar com seu unido grupo de inrietes.
anônimo
17/04/2022 07h09
Não é um charlatão, ele acredita que realmente é a reencarnação de Jesus Cristo.
Sou indiferente em relação a ele, ninguém o leva a sério.