Onde eu errei sério, opiniões...
Tenho 25 anos, sozinho mesmo realmente sem cantatinho de nenhuma, arrumei umas mulheres mais nada sério, sou contador bem empregado, moro sozinho, tenho carro ( não quero mostra valores, apenas a maturidade), sei cozinhar, bebo socialmente e curto muito comer fora e etc. E tem 1 ano que não arrumo uma mina legal, tenho 1,73 de altura, sou moreno, corpo em dia, e tenho papo e não tem tempo ruim, sei que só pra transar consigo rapidamente, mas abrir mão de sexo casual, quero me casar, quero ter uma família. Não sou feio, em geral pego mulheres muito bonita, sou engraçado me visto bem, sou de família, sempre viajando. Eu mudei meu comportamento, era muito safado, e hoje bem na minha mesmo, dei blok numas piranha... meu estilo está mais homem, esporte fino, menos coisas de garoto sem futuro.

O que eu acho, mulher não gosta de homem perfeitinho? Que mostra ter grana e superioridade?
Mulher gosta mesmo de homem safado que olha pra ela e pra mil ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/01/2017 10h54
Algum defeito, Sr. Perfeição??

Mentir, por acaso?!
anônima
30/01/2017 19h20
Algumas gostam de malandros outras de cavaleiros. Você não se encaixa em nenhum dos dois. Talvez sua maturidade afaste elas.
eles respondem
anônimo
16/01/2017 14h42
Procura no wikihow , lá tem de tudo .

http://pt.wikihow.com/Página-principal

Agora é só procurar o que vc deseja .