Exemplo, UFMG que é considerada a melhor federal do país. Mesmo que para você seja melhor permanecer na federal por causa da família, o fato do seu curso ter grande destaque na USP o faz ficar em dúvida?
Permaneci na federal, mas bate um arrependimento kkk.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/04/2022 07h03
Seja você uma boa profissional, a universidade é uma ferramenta que você pode usar para ser melhor mas depende de você.

Isso diminui esse fanatismo por ser sempre da melhor universidade do país.