Tivemos a primeira briga séria (e ele foi o culpado). Conversamos e ele disse pessoalmente que se sente culpado e que tem medo de repetir a ação, e que com isso não devemos namorar. Porque ele se irritou comigo no fundo (eu sei) por em 4 meses não ter aceitado o pedido repentino de namoro que ele fez em menos de dois meses. Na primeira dificuldade ele diz e até tem ações de gostar muito, mas quer me "conhecer sem o namoro". Meio desculpinha. Ele é 6 anos mais novo. E foi jogar dominó após a conversa. E ele insistiu por meses pra no fim, fazer isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/04/2022 09h06
Há duas opções, ou ele é um manipulador ou tem sérios problemas psiquiátricos. Sai dessa.