2.48K  02/02/2015 22h50

Por ter vergonha do meu corpo eu me travo, eu nao queria ser assim ainda mais com o meu parceiro ! Meu corpo é relativamente normal, sou magra, mais tenho onde pegar. Só que quero ser a melhor, a melhor pra ele e fico com vergonha, tenho medo dele me comparar com outras e não querer mais, oq faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/01/2015 00h04
é complicado... Se eu te desse uma dica top aqui rs.. os outros me achariam doido.. rs.. se quiser, me acha em inbox, q te falo algumas coisas rs.. mas enfim, não sinta tá. é seu corpo, nada melhor do que se sentir bem consigo msm.. isso não dá p mudar.. a menos q vc faça procedimentos cirurgicos.. q podem ser bons, e bem satisfatórios .. mas enfim.. relaxa.. se ele não gostar, problema, é dele.. arruma outro q curte.. e vou dizer, tem kra q gosta de tudo quanto é tipoo de corpo, se um n gostar. .outro vai gostar. . e msm assim ,se o cara te amar. isso será apenas detalhes.. boa sorte!
01/02/2015 21h36
Primeiro, Se você quer ser a melhor pra ele não vai ser só o seu corpo que vai conquistar isso, pra ser a melhor existem muitas outras coisas, oque adianta ter um corpo de modelo e não tratar o cara bem ou fazer ele se sentir especial e amado?

Segundo, se ele não achasse você bonita, tanto de corpo quanto como pessoa você acha mesmo que ele estaria namorando com você?

Terceiro, mesmo que você engordou ou sei la oque depois de um tempo no relacionamento o cara não vai se importar muito com isso oque irá prevalecer é o amor dele por você, CLARO que não é porque o cara te ama que depois de casada tu vai engordar 50KG...
elas respondem
01/02/2015 17h30
Se o cara te amar seu corpo sera o mais lindo aos olhos dele .
Relaxa ;) .
02/02/2015 22h50
Tenho essas coisas tambem.. Fico sempre encanada com os espelhinhos da vida hhahaha
Mas não trava com medo dele não gostar nao! Se ele não quiser, acha mil e um que querem. E vou te contar uma coisa: Na hora ele nem vai reparar isso.
Se ame e tudo ao seu redor vai ser melhor.. Beijinhos!