Entrei na universidade e sempre quis ir para festas, acho que não estou aproveitando a vida universitária, o que tem de bom? Só que fui na calourada e não gostei, música sertanejo/ funk é o óh, além dos homens lá não fazerem meu tipo( maioria parecia mais novo e tinha os que pareciam metidos também), eu senti que os veteranos são super abertos, mas eles escolhem com quem será. Tinha uma lá que pareceu que eu era invisível, tive a impressão que o fotógrafo até ficou sem graça por mim cheguei lá e tipo, só um homem me recepcionou o resto fez pouco caso. Traduzindo: peguei desânimo de festas deles.

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/04/2022 09h49
As coisas boas da universidade

Projetos de pesquisa
Contato com profissionais da área
Fazer network
Congresso
Projetos de extensão
Estágio
Emprego
Estudar
Bibliotecas centrais e setoriais

Esperando o dia que alguém vai pedir dicas de como conseguir entrar num bom projeto de IC
17/04/2022 10h43
Nunca fui em uma festa do meu curso/atlética. Era tímido demais na época, me sentia deslocado por ser pobre no meio dos riquinhos em um curso elitizado. Acabou que fiz menos amizades do que deveria na faculdade.

Hj tenho vontade de ter aproveitado mais, esses momentos são memoráveis para a gente e passou batido aqui.
Mas sendo mulher, eu me resguardaria nessas festas. Geralmente entopem as meninas de álcool e depois fazem de tudo com elas. Quem é bobinha se ferra.

O que tem de bom na vida universitária é justamente fazer contato com os outros, amadurecer enquanto profissional e pessoa, aproveitar a oportunidade para se qualificar, aumentar sua independência, etc.
17/04/2022 10h32
Em universidade da pra fazer MUITA amizade. O maneiro mesmo, falando por mim, é esse contato com as pessoas das mais diferentes classes sociais e jeitos.

Também tem muita oportunidade pra você entrar em projetos, descobrir o que gosta… As festas são legais mas não são pra todo mundo, não é uma parte fundamental da faculdade.
anônimo
17/04/2022 10h39
Mas vc tá lá é pra estudar e não pra essas futilidades. Cada uma...
elas respondem
anônima
17/04/2022 09h45
Não sei como te ajudar, passei a faculdade inteira e não fui em uma festa kkkk
anônima
17/04/2022 09h49
tem homem novo ñ?
17/04/2022 10h34
Sinceramente, nada...
anônima
17/04/2022 10h36
Ter um superior em hoje em dia não garante estabilidade,mas é uma grande qualificação e eu acho que minha exaustão emocional é por causa disso.