eu até agr tento entender.... o menino lá na sala de aula fica olhando pra mim, eu pra ele mais eu desvio.... ele se afasta de mim, nem de sentar atrás de mim senta, só fica lá no FUNDÃO msm. Eu ñ sento lá pq ñ enxergo de longe... ele é quieto, né? Mas fica de conversinhas com 2 meninas lá, né? aí eu coloquei uma calça tipo aquelas legging aí eu tava descendo com minha amiga (intervalo, né) ele com o amigo dele olhando pra mim, ñ sabia pra onde, né? Kkkkk q pena q essa calça sujou, pq os meninos em geral passava e olhava, até um me encarou (fiquei com vergonha) kkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/04/2022 09h08
Difícil ter alguma conclusão, senhorita, seu ponto de vista diz muita coisa sobre nada: homens olham para as garotas que consideram minimamente atraente sempre que podem, fariam isso 24/7 se pudessem. Não faz delas especiais, raras, únicas ou tampouco merecedoras.
Se a senhorita quer realmente saber se há um interesse mais agudo, terá que falar com ele, ter um contato mais direto, mais diálogo, menos jogos. Talvez seja redundância da minha parte, mas é simplesmente lógico e óbvio.
17/04/2022 09h13
Quer transar com você
anônimo
17/04/2022 09h17
Vc tem 13 anos,vai estudar,vai
elas respondem
17/04/2022 09h11
Só perguntando pra saber