Preliminares é a prévia da transa,se a preliminar for paia,a transa é uma merda.
votei em Sexo Oral (Preliminares)
16/01/2017 12h31
Com certeza
votei em Sexo Oral (Preliminares)
anônima
16/01/2017 12h36
Gosto de tudo.
Quanto mais melhor, pra tudo que vier na hora do sexo é lucro.
Beijos de luz.
votei em Ou queira detalhar um mix de tudo... rs ( fica a vontade )
16/01/2017 14h15
Preliminares com certeza, se não caprichar o sexo é uma merda
votei em Sexo Oral (Preliminares)
16/01/2017 12h17
Primeiro as preliminares, com um ótimo sexo oral, tanto ele em mim, quanto eu fazendo nele. Depois um vaginal bem gostoso e por fim um anal, daqueles totalmente animal...quando então finalmente o cara goza..ADOROOOOOOO

Sexo bem feito para mim, tem de ter tudo mesmo.....completinho....COMEÇA DEVAGAR E VAI ACELERANDO ATÉ A LOUCURA TOTAL...
anônima
16/01/2017 12h51
Com força, forte, rápido e aqueles tapinhas e apertadas! SENHOR!
19/01/2017 20h53
Gosto de tudo, tudo mesmo...
Mas uma boa preliminar faz com que o resto fique perfeito!
votei em Ou queira detalhar um mix de tudo... rs ( fica a vontade )
anônima
16/01/2017 12h39
sexo oral é a parte mais gostosa, sem dúvida. língua molhada e quentinha la embaixo é uma deliciaaaa
votei em Sexo Oral (Preliminares)
19/01/2017 20h51
Preliminar boa tem que ter um bom oral, adoro oral e vaginal
votei em Sexo Oral (Preliminares)
eles respondem
anônimo
16/01/2017 12h17
Elas gostam q foda com força...

Na cama trate igual puta...

Não fique preocupado, faça oq te dá prazer e já era...

Mulher é muito exigente na hora do sexo, se vc ficar preocupado com ela vai enlouquecer...
16/01/2017 12h17
Acho que vai dar preliminares com oral.