Eu por conta das férias da faculdade tive que voltar pra a casa dos meus pais. Eu e o meu namorado quase não temos assunto com isso a nossa conversa tá sendo só bom dia tudo bem? E fazendo oq de bom aí?. A nossa conversa está sendo baseado só nisso.Estou com medo da gente esfriar mais por conta disso,ainda mais depois de dois anos sem se ver direito por conta da pandemia. Essa e a primeira vez que a gente fica tanto tempo desse jeito ,pois antes sempre procurava uma maneira de estar próxima, e acabava como a chata grudenta, porém eu cansei de me esforçar tanto para estar próxima da pessoa.Alguem tem uma dica para m ok mim ajudar?
Obs: vou fazer quatro anos de namoro

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/04/2022 10h26
Parece que o relacionamento de vocês já deu o que tinha que dar, conversem pra ver se os dois estão dispostos a tentar salvar, ou se vale a pena.
elas respondem
anônima
17/04/2022 10h21
Falta de interesse
Termina e bloqueia
17/04/2022 09h51
Conversa com ele sobre isso, se não adiantar, termina
anônima
17/04/2022 10h23
Tbm acho que falar com ele sobre isso é o melhor a se fazer.