Bom, moça....
Sei como é, moça. Pessoas rindo, atacando e pisando, é bem triste. Você tem q enfrentar as dificuldades, só assim vc vai vencer.....
anônimo
17/04/2022 10h14
Entra em uma aula de luta, o primeiro q vier fazer graça com a sua cara vc senta a porrada, bulling se resolve só com porrada.
na minha infância era gordinho, sempre escutava piadas sem graça, no segundo q eu bati nunca mais andaram com meu nome na boca. agora se sempre q te zoarem e vc mostrar q te afeta irão zoar mais e mais, seja forte com as críticas da vida.
anônimo
17/04/2022 10h19
@lenara também é vesga aprenda com ela. Menina feia da porra essa @lenara
17/04/2022 10h17
Leva uma 32
anônimo
17/04/2022 10h24
pega um pedaço de pau, e acerta eles e diz que pra isso vc nao é vesga (sem zuera) eu me arrependi de ter saído da escola sem ter amassado a cara de quem me fez mal....se vc fizer isso, vai te dar sensação de bem estar e poder e nao vao mais mexer com vc se vc realmente deixar alguem no hospital
17/04/2022 10h29
Bullying é uma merda, as pessoas são cruéis. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos, temos que nos acostumar com isso.
anônimo
17/04/2022 10h29
Bullying é resultado de imaturidade, coloque isso na cabeça. Muitas vezes eles nem acham tanto "defeito" em você, só querem fazer graça e aparecer para os amigos.

Mas infelizmente é uma situação chata mesmo, só não deixe que isso prejudique seus estudos. Converse com seus pais, peçam para eles irem na escola pra relatar o que vc vem sofrendo.
anônimo
17/04/2022 10h32
Não vá mais.
anônimo
17/04/2022 10h34
Se for vc mesma da foto, esses que fazem bullying devem ser uma cambada de bicha invejosa.
Nunca vi garota gatinha sofrendo bullying. Ser vesga seria até charminho.
anônimo
17/04/2022 10h51
No ensino médio não era mais para acontecer isso !
elas respondem
17/04/2022 10h08
Vejo tantas pessoas em situações piores, e esses "seres" que fazem isso, são pessoas que precisam conhecer o "amor ao próximo", isso talvez chegue com o passar do anos ... tenha em mente que você é um ser único na terra e especial. Se eu fosse me importar com o que diziam de mim no ensino médio, meu corpo sempre foi definido e na época da escola zoavam rs mas hoje, os tempos mudam ;)
anônima
17/04/2022 10h09
Pede pra sua mãe te trocar de escola.

Ou, aprenda a lidar com o bullying.
17/04/2022 10h19
Eu tbm tentaria trocar de escola, mas não tem mt o que fazer, não dá pra controlar os outros, só ignorar...
17/04/2022 10h29
Complicado, conversa com a sua mãe pra ir na escola reclamar com o diretor, pode ser que ele dê um jeito