Homens são meio que previsíveis rs
Mas vai de cada personalidade, porém acho que os dois são fáceis de decifrar, desde que você passe a observar o que o outro busca e não se "encante" logo de cara.
votei em Feminina
eles respondem
17/04/2022 09h59
No geral são todos mesmo, cada com suas criações e conceitos.
Mas pra mim é mais fácil entender os homens, a mente feminina é uma verdadeira caixa de Pandora...
votei em Feminina
anônimo
17/04/2022 10h00
Porque eu sou homem
votei em Feminina
17/04/2022 10h02
Mulher, são ilógicas.
votei em Feminina