No meu ver, as altas passam a impressão de serem elegantes, além de serem as preferidas pelas agências de modelo. Conseguem uma boa grana
Já as gordas sofrem sim, só que o problema é reversível ao inverso do homem baixo
N tô sendo vitimista, até pq nem tão baixo eu sou. Só tô expondo a minha visão

Será que deveríamos lutar contra esse esteriótipo, assim como as feministas fazem?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/04/2022 11h47
Homem baixinho sofre mais.
As pessoas sempre defendem as mulheres e hoje em dia está na moda ser gorda
anônima
17/04/2022 11h46
Mulheres em geral sofrem mais,mas sendo realista qualquer pessoa que não esta dentro do padrão sofre.
anônima
17/04/2022 10h16
Mulher gorda sofre mais.
17/04/2022 10h37
Mulheres altas também sofrem, mas vão minimizar esse sofrimento citando famosas.
A verdade é essa, quem não tem dinheiro tá sofrendo.
17/04/2022 11h45
Acho que mulher muito gorda sofre mais, não sei.
anônima
17/04/2022 11h45
Eu acho esse papo tão chato, pra mim, vcs que ficam fazendo essas perguntas q são preconceituosos msm
anônima
17/04/2022 11h49
Eu acho que as pessoas gordas sofrem mais, desde da infância, o bullying costuma ser muito pesado. É óbvio que homem alto dá impressão de virilidade, mas eu vejo homem baixo namorando, por exemplo: Meu irmão tem 1,70 e namora há mais de oito anos, mas ele é bonito rsrs.
eles respondem
anônimo
17/04/2022 10h18
E o homem baixo e gordo? kkk
Esse sofre mesmo.

Mas pra falar a vdd, acho que pela irreversibilidade da coisa, os baixinhos sofrem mais. Mas cabe a pessoa aprender a lidar com a realidade dela e seguir em frente.
Mulher gordinha, se não tiver sobrepeso por conta de alguma doença, tem totais condições de melhorar.
anônimo
17/04/2022 10h21
O certo é todo mundo sofrer.
17/04/2022 10h24
Sim, óbvio, ela pode ser até obesa.
17/04/2022 11h43
Sofre menos que mulher gorda e mais que mulher alta.

Mas depende do quão baixo, obviamente que alguém que sorte de nanismo também sofre um preconceito absurdo.
anônimo
17/04/2022 11h49
Homem baixo é pior, quem tá acima do peso consegue reverter
anônimo
17/04/2022 11h59
Seja baixo tipo menos q 1.70 e vc vai ver q a mulher só vai te querer se ela tiver na merda.

Gorda arruma namorado até de um nível melhor q ela, ja vi gorda com sarado, ja vi muita gorda com cara q faz academia bombadinho. Pra gorda arrumar homem magro n é difícil.
A gorda só tem n ser muito exigente mas ela consegue cara normal q nem é feio.

A gorda mesmo ainda tem opção pra escolher entre magro e gordo.

Agora seja baixo e até a gorda te da fora