O tempo (se ele chegar pra você) vai te fazer envelhecer, enrugar, enfraquecer, não aguentar fazer mais quase nada.

Mas também vai deixar pra trás o que você já viveu no passado e aliviar suas dores do presente.

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/04/2022 11h16
É positivo e negativo.
17/04/2022 11h20
Tempo é a única certeza que a gente tem que vai acabar. Então acho que é bom por isso, nos temos tempo limite pra fazer as coisas que almejamos.