eles respondem
Foi ter aprendido a viver sozinho e ter certeza do que realmente quero!
Minha mãe e depois família.
Exatamente minha vida...sou grato por ainda estar vivo.
Saúde e minha avó ao meu lado.
minha SUV lindona! sou apaixonado por ela porque é a unica coisa que tenho pra usar pra trabalhar, me divertir, passear, mexer nela pq amo mexer em carro, sair pra onde eu quiser, carro pra mim é sinonimo de liberdade, poe uma musica legal no som e vai pra onde quiser
Saúde, até certo ponto.
Poder ter uma vida "normal", sem impossibilidades físicas, essa coisas...
Apesar de algumas dificuldades, a gente levanta a cabeça e segue em frente, sempre almejando algo maior.
Não tenho nada para escrever.
O meu pinto para meter gostoso.
É complicado, senhorita, porque toda vez que eu começo a falar sobre felicidade e momentos felizes, me sinto insuficiente. Talvez me faça parecer especial, dramático ou uma vítima da sociedade, coisas que definitivamente eu não sou, ou pelo menos não me sentiria orgulhoso de ser.
Tenho uma rotina estressante e financeiramente fraca, a mulher que eu gosto está simplesmente me coloca como menos que lixo, não tenho uma saúde boa, vícios e doenças psicológicas, não sinto mais Deus ao meu lado, minha família me acha um completo fracassado, não tenho uma aparência legal, tampouco uma desenvoltura social. Tudo isso provavelmente é culpa minha, porém não me pergunte para ser conivente com isso, eu simplesmente não consigo, senhorita. Respondendo a vossa indagação: nada.
dinheiro no banco, um carro de 60 mil, e um bote