She/her essas paradas aí.

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/04/2022 11h21
Nunca vi
17/04/2022 11h44
Não uso e nem vou usar.
anônima
17/04/2022 11h53
Nunca nem vi isso aí
eles respondem
17/04/2022 11h19
Viadagem, ideologia de gênero etc ..
anônimo
17/04/2022 11h23
Acho a incrível, surpreendente. Quando eu penso que não tem como ficar mais cringe, eles conseguem se superar.
17/04/2022 11h17
Não tô sabendo.
anônimo
17/04/2022 11h21
Adolescente tem q ser espancado na rua pra deixa de ser besta
anônimo
17/04/2022 11h22
Já vi essa parada, cheio de mulher colocando esse tal de ela/dela. Mas não faço a mínima ideia de que porra significa isso
17/04/2022 11h29
Faz alguns anos que no exterior é discutido esses assuntos que estão "em alta" agora, como ideologia de gênero, pronome neutro, luta contra o preconceito e etc.

Uma das conclusões desse movimento foi que cada um pode se identificar da maneira que se sentir... no sentido de uma pessoa que nasceu homem querer se identificar como mulher e vice-versa.

Como não existe bola de cristal pra saber o que a pessoa se denomina só pela aparência, começaram a usar essas atribuições.

He/His = Ele/Dele na tradução literal. Significa que quando for citar ele em uma frase, ele deseja que use o pronome masculino;

She/Her = Ela/Dela na tradução literal. Segue a mesma lógica acima;

They/Their = Eles(ou Elas)/Deles(ou Delas) na tradução literal. É usado quando a pessoa não se encaixa em nenhum dos outros, como uma pessoa "não-binária", "gênero neutro ou fluido", entre outros. Também é usado quando a pessoa não sabe o pronome que outra pessoa deseja.

Por exemplo: Conheço João mas não sei qual o pronome que ele deseja ser chamado, logo uma frase citando ele seria como:

"I don't know how they'd want to be called by."

*Lembrete contra gente chata: Não sigo essas coisas e não faria a menor diferença se eu seguisse também, apenas expliquei o conceito e o contexto.
17/04/2022 11h41
Acho cringe