Faz alguns anos que no exterior é discutido esses assuntos que estão "em alta" agora, como ideologia de gênero, pronome neutro, luta contra o preconceito e etc.
Uma das conclusões desse movimento foi que cada um pode se identificar da maneira que se sentir... no sentido de uma pessoa que nasceu homem querer se identificar como mulher e vice-versa.
Como não existe bola de cristal pra saber o que a pessoa se denomina só pela aparência, começaram a usar essas atribuições.
He/His = Ele/Dele na tradução literal. Significa que quando for citar ele em uma frase, ele deseja que use o pronome masculino;
She/Her = Ela/Dela na tradução literal. Segue a mesma lógica acima;
They/Their = Eles(ou Elas)/Deles(ou Delas) na tradução literal. É usado quando a pessoa não se encaixa em nenhum dos outros, como uma pessoa "não-binária", "gênero neutro ou fluido", entre outros. Também é usado quando a pessoa não sabe o pronome que outra pessoa deseja.
Por exemplo: Conheço João mas não sei qual o pronome que ele deseja ser chamado, logo uma frase citando ele seria como:
"I don't know how they'd want to be called by."
*Lembrete contra gente chata: Não sigo essas coisas e não faria a menor diferença se eu seguisse também, apenas expliquei o conceito e o contexto.