Será que compensa morar em república? Se eu não me engano normalmente fica três pessoas em um quarto só

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/04/2022 12h03
Morar na república e ter que dividir o quarto.
17/04/2022 12h16
Ter que conviver com os defeitos dos outros
anônimo
17/04/2022 12h20
Ficar com pessoas desconhecidas em uma casa,parece aterrorizante para mim.
Se vcs não tiverem amizade,deve ser bem desconfortavel.

E tbm diga adeus a sua privacidade.
17/04/2022 19h35
Isso por si só já é uma merda.
anônimo
17/04/2022 19h43
Se for república de universidade caia fora, vai sair de lá viciada.
18/04/2022 01h02
Pelo jeito é a sujeira que deixam o lugar
elas respondem
17/04/2022 12h03
As partes ruins são: morar numa república e ainda ter q dividir o quarto

Tem lugar q tem quarto individual
Aí o lado ruim só vai ser morar em uma república
17/04/2022 16h32
Eu já morei e foi uma boa experiência. A parte mais chata era dividir o banheiro e que cada uma tinha um horário. No meu quarto, tinha uma menina que acordava às 5h da manhã e fazia muito barulho, acendia a luz e quando a gente falava com ela, ela fazia um escândalo...era um saco! Você tem que ser muito paciente com essas pessoas, mas no geral as meninas eram bem tranquilas, só tive problemas com ela mesmo.
17/04/2022 12h04
Você não gostar de barulho, normalmente as pessoas são barulhentas.
17/04/2022 12h14
Eu acho mt ruim, vai ser como na casa da minha mãe (0 privacidade), sem contar que amigos de amigos podem frequentar (vai que algum é doido, sei lá).

Se fosse pra dividir, dividiria com no máximo só uma amiga.
17/04/2022 19h41
Você não terá privacidade alguma e se for uma pessoa mais reservada irá sofrer mais.
anônima
17/04/2022 19h49
Se for em quarto coletivo você corre o risco de ter seus pertences roubados, falta de privacidade, brigas, pode ter aqueles que não ajudam nos afazeres domésticos e financeiros. Enfim, pra morar em República tem que orar muito e saber escolher as pessoas ou torcer para que a República tenha gente civilizada.
18/04/2022 01h01
Acho que não tem lado bom