Eu amei, nunca tive um relacionamento desse jeito, eu me entreguei por completo, tanto que esqueci de me querer, me descontruir por ela, isso por 4 anos e 2 meses, nunca a privei de nada, sempre tentei ser alguém diferente para ela, mas acabei descobrindo uma traição... depois de 1 mês ela já estava com esse outro alguém... por que tão rápido? parece que eu não signifiquei nada...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/01/2017 11h43
Sabe porque?
Para amar alguém precisamos nos amar primeiro..
Nunca coloque o parceiro como prioridade, claro, vc deve ama-lo, mas não antes de você,isso sempre acaba mal. :/
Sinto muito por ti, cuida de você, da sua mente, da sua saúde, do seu corpo, da sua essência, seu erro foi amar de mais,pare, e se ame...
anônima
16/01/2017 12h38
Não queira mexer numa coisa que já morreu.
O único jeito é bola pra frente...
Se formos tentar entender tudo... é hoje.
anônima
16/01/2017 11h57
Porque ela gosta de outro.
anônima
16/01/2017 12h38
vc dava total liberdade pra ela? e era recíproco?
eles respondem
16/01/2017 12h35
Pq vc se desconstuiu por causa dela, e quando vc se descontroi por causa de alguém, vc descontroi tbm seu caráter e respeito que fazia parte de você
16/01/2017 11h56
Traz o relato dela por gentileza. E tiraremos as conclusões.
Beijos.