Tivemos a primeira briga séria (e ele foi o culpado). Conversamos e ele disse pessoalmente que se sente culpado e que tem medo de repetir a ação, e que com isso não devemos namorar. Porque ele se irritou comigo no fundo (eu sei) por em 4 meses eu não ter aceitado o pedido repentino de namoro que ele fez em menos de dois meses. Na primeira dificuldade ele diz e até tem ações de gostar muito, mas quer me "conhecer sem o namoro". Meio desculpinha. Ele é 6 anos mais novo. E foi jogar dominó após a conversa. E ele insistiu por meses pra no fim, fazer isso. Gostaria de não responder mais nada dele. Na hora "fiquei de boa" disso dele querer refletir, mas não combina comigo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/04/2022 14h31
Eu não consegui entender direito essa história. Ele não quer namorar com você, é isso? Se sim, então bola pra frente, ué. Não fique se humilhando por quem claramente não tá nem aí pra você.
17/04/2022 12h31
Kkkkkkkk que doente
elas respondem
17/04/2022 12h31
EUU
Só por ele ser 6 anos mais novo, já não me relacionaria com ele, acho que o melhor é seguir e bola pra frente
anônima
17/04/2022 14h33
Tbm não consegui entender quase nada do que aconteceu.
anônima
17/04/2022 14h40
Obs.
17/04/2022 14h51
Ele não leva nada a sério, só o dominó.
Hora de sair pela tangente.