A constituição brasileira diz que o Brasil deve ser laico, e que a religião não pode interferir
Mas temos muitos feriados religiosos, e de santos, e a páscoa é um deles
Qual a lógica racional de ter uma semana onde não se come carne vermelha mas se come a branca?
Não faz sentido para mim
Para mim a páscoa é uma data comemorativa para comer chocolates, deveria se chamar "o dia do chocolate".
"Comemoração do chocolate"
E não páscoa.
Muitos nem se importam se a páscoa é o dia de comemorar a morte de Jesus na cruz
Pra mim é uma besteira kkkk
Se bem que o natal segue quase na mesma linha ou senão na mesma, mas eu tenho um certo carinho pelo natal, pelas lembranças de criança e de como a cidade fica mais bonita nele e no ano novo
Mas a páscoa? Não tenho tanto afeto assim.
E esses feriados de santos? Pra mim é tudo para beneficiar os preguiçosos q não querem trabalhar kkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/04/2022 13h13
Concordo, deveria ter o dia de Lúcifer, todo mundo vai pro inferno mesmo.
anônimo
17/04/2022 13h19
Sinceramente eu não fico muito focado no significado do feriado, quero saber de chocolate kk. E natal gosto da ceia.
Geralmente essas tradições eu procura saber a origem. Mas só sigo porque aqui em casa minha mãe respeita essa tradição.
elas respondem
17/04/2022 13h10
Eu não ligo se é religioso ou não, não ligo para o nomes q vão dar, contanto q eu folgue já tá bom

A gente trabalha o ano inteiro não é preguiça a gente querer tirar folga. Preguiçosos são os encostados q nunca trabalharam e se quer buscam emprego pra continuarem vivendo as custas dos outros
anônima
17/04/2022 13h14
Tu é uma que deixa de trabalhar pra curiar a vida alheia.
17/04/2022 13h41
Não li...prefiro o feriado do carnaval.