Pesquisa.....
Você já teve a sensação de que tudo que você tenta fazer aparenta ser mais difícil que pros demais? por exemplo.. tentar socializar e não conseguir conduzir uma cv's adequadamente. Perceber que você não tem nada de amigos. Você não tem hábitos socializaveis (fumar, beber, curtir festas). Você não tem dinheiro e não pode começar a trabalhar pois está estudando pra um vestibular (daqui 2 semanas) e está totalmente despreparado. Teve um namoro de 4 meses que estava indo perfeitamente bem, mas no fim ela te trocou.
Pra alguns a parte de ser sozinho pode ser libertadora e pacífica, mas pra essa pessoa da qual cito, que passou a vida toda sozinha.. é uma solidão constrangedora e angustiante pois parece que quando a vida te dá uma vitória, ela te tira 3 e assim o sonho de crescer profissionalmente, namorar, casar e ter uma família se torna algo impossível de se alcançar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/04/2022 13h15
Nesse sentido que tu trouxe não, mas em outros sim
anônimo
17/04/2022 13h51
Depende, se a pessoa tem problema, fobia social, timidez excessiva, for introvertido com excesso, isso não tem a ver com não se encaixar em nada, tem a ver com problemas psicologicos, no meio disso tudo, a propria pessoa se coloca para baixo, igual você está fazendo, nisso ninguém fica perto de uma pessoa com energia baixa, namorada/amigos/pessoas sentem no inconsiente quando certa pessoa tem a energia muito baixa, normalmente essa pessoa acaba ficando muito solitaria, já aconteceu isso comigo em um periódo, acho que dos 9 ˜ 20 anos, com 20 anos pirei o cabeção é comecei a ir em festas, sair com amigos, curtir a vida sabe? virei outra pessoa, gente que fica muito em casa, mal sabe como é o mundo lá fora, a pessoa só vira pessoa quando entende o mundo lá fora, não por internet, mas por olho vivo, pessoalmente, hoje em dia com 26 anos, sou totalmente diferente, passei por uma fase igual a sua, mas hoje consigo entender que n é questão de se encaixar com o mundo, é de você se encaixar consigo mesmo...