Considerando que muitas mulheres são hétero flexíveis, e os homens não. Até mesmo a mulher consegue negar sexo, resistir e até preferem fazer outras coisas do que o prazer sexual. Enquanto homens dificilmente resistem a uma mulher muito gostosa e à sedução feminina.
O corpo masculino não está no mesmo nível, o que acham?

eles perguntam
13 18
elas respondem
anônima
17/04/2022 13h44
Para de puxar saco de mulher, Dan chega a ser humilhante. Isso que você disse não faz muito sentido, há casos e casos isso não é uma regra.
17/04/2022 15h12
Bugei* no "hetero flexíveis" ... no caso, podermos dizer q essas mulheres são bissexuais.
Eu acho que o corpo tanto masculino qnt feminino exercem papel fundamental no desenvolvimento da atração sexual, porém, rola mesmo uma certa diferença entre os corpos, alegra claro da biológica. Para que essa condição seja natural.
Inúmeros fatores externos e até físicos influenciam homens tende de se tocar mais tendem a fazer sexo com mais frequência, são mas estimulado visualmente do que a mulher.
Mulheres têm muito aquela coisa do psicológico do julgamento etc. Embora ela possa sentir tesão por um corpo seduzente, da msm forma q um homem, ela tende a não manifestar esse desejo Esse tesão pelos motivos citados acima.
17/04/2022 13h48
Não, olha que coisa linda kk
anônima
17/04/2022 13h41
Concordo. Mulher é muito gostosa. Se eu fosse homem eu também pensaria em sexo 24h.
anônima
17/04/2022 14h54
O corpo feminino é muito mais atraente em todos os sentidos.
17/04/2022 14h48
Pro homem? Sim
Pra mim? Não, corpo de mulher pra outra mulher é só bonito não tem tesão
17/04/2022 14h37
O homem que honra um compromisso, resiste, não vem com essa Dan. Quem trai é porque é safado mesmo.
17/04/2022 13h50
Não, não é
anônima
17/04/2022 13h42
Eu acho que sou homem então, pq eu não posso ver uma mulher que já quero pow
17/04/2022 14h45
Isso são as diferenças psicólogicas e físicas do homem e da mulher.

@negraodmais
Te marquei pq a gente tem umas conversas sobre isso as vezes kkkk
anônima
17/04/2022 22h09
Não. Corpo masculino me atrai muito mais.
17/04/2022 15h21
Simples: Homem vive para pegar mulher - a maioria.
Já mulher não age assim e isso aí com outra mulher não é comum.
anônima
17/04/2022 14h46
Sim.
eles respondem
anônimo
17/04/2022 13h41
É mais questão de hormônio mesmo, hormônio sexual masculino é bem forte mais forte. Minha namorada toma hormônio por conta de um problema no útero e faz bem mais questão de sexo do que eu.
anônimo
17/04/2022 13h57
O corpo da mulher tem muito mais atração do q o de um homem.
Mulheres n gastam dinheiro pra ver homem pelado ja é uma prova
17/04/2022 13h42
Acho balela isso aí, mas o corpo feminino é mais exposto na mídia sim.
17/04/2022 13h46
Acho que tem a ver mais com a questão biologica do homem, hormonios e tal, e da sociedade tambem, tipo a mulher tem que negar por "obrigacão" da sociedade se não é taxada de puta...

Acho que se fosse questão de corpo não existiriam tantos gays kkkk
anônimo
17/04/2022 22h08
Para os homens, acho que sim
17/04/2022 15h11
Depende, é só colocar dinheiro em cima do seu corpo que aí elas não resiste.
anônimo
17/04/2022 15h10
Sim, até mulher gosta de mulher.
17/04/2022 15h09
Bem isso é muito relativo ainda mais que nosso cérebro já não pensa da mesma forma que antes ( Que buscava apenas a reprodução e antigamente e ate hoje a mulher só e vista como sexual ) Mas msm hoje em dia isso ainda continua no cérebro e ninguém aqui é mais primata, Então pode estar ainda dentro de nos mas nada que possamos controlarmos facilmente diria indiferente.

E um homem/mulher que admira um corpo masculino/feminino não é gay/ " hetero flexível " ( Oque mais tem na academia)
17/04/2022 13h44
Não acho que é bem assim. Um corpo bonito agrada os olhos, mas sabemos que não é ele que quantifica o prazer, é só um gatilho mental.
17/04/2022 13h52
Os machos peludos são muito mais gostosos, não tem mulher que chegue aos pés.
anônimo
17/04/2022 14h42
Acho que apenas as mulheres foram criadas para serem bonitas.
Homem tem que ser homem e o que basta.
17/04/2022 14h10
Só a buceta importa, todo o resto em volta é dispensável
17/04/2022 14h05
Eu concordo com você.
anônimo
17/04/2022 13h56
Acho que sim. Até mulheres bisexuais preferem corpo de mulher.
17/04/2022 13h55
Sim, pra elas oq só serve no homem é o pau
17/04/2022 13h55
Sim, mas só corpo mesmo, toda mulher é BI.
anônimo
17/04/2022 13h55
É porque você é hetero.
Não existe isso de hetero flexível,eu acho bem bonito um cara sheypado,admitir a beleza no mesmo sexo,não te torna "hetero flexivel".

Mulher tem a libido menor,por isso nega sexo.Tanto que mulheres que usaram testosterona,relataram um grande aumento na libido,e se masturbaram com mais frequência.

Bota um cara tipo o henry cavill,e vamos ver se elas não vão resistir não
anônimo
17/04/2022 13h53
Sim, por isso são bisexuais