Ja chega nela já manda ficar d4 e vai metendo igual britadeira papapapapa!
Não beija ela, se for fazer oral deixe a lingua bem dura e so use a pontinha dela.
De três linguadinhas e depois coloque - a de quatro e meta no modo britadeira.
Ela vai ficar louquinhaaaa vai gemer muuuito

Me siga para mais dicas
eles respondem
anônimo
17/04/2022 14h04
A maioria aqui não sabe, só pagam de transudas e tentam diminuir os homens.
Visto que são mulheres sexo é algo fácil pra elas
17/04/2022 14h05
Nem elas próprias sabem
17/04/2022 14h10
Td mundo aqui é virgem, mas se vc quer uma dica C tem que entender que sexo não é só metessao tem bjinho tem cnvs, tem mt chupaçao e claro essa é minha dica especial qnd C for fzr sexo pega uma garrafinha d água, qnd C for chupar ela chupa o clitóris enqnt mete esses dedinhos mágicos ;)
17/04/2022 14h11
Seja bonito sempre, melhor dica.