Foram ao culto afrontar ..claro que não foi certo a humilhação que passaram, porém se fosse um pastor ou um padre evangelizando na parada gay seriam massacrados pela mídia. Acho que cada um deve respeitar o espaço do outro. Cada um no seu quadrado.
eles respondem
anônimo
27/01/2015 13h07
Isso aborda um tema que eu coloquei sobre "A luta pelos direitos feministas" , LIBERDADE OU LIBERTINAGEM ? , eu acho que isso não passa de libertinagem, sai fora do respeito, odeio ativismo, não passa de um forma de lucrar $$$$ alto em cima dos homos, bi's , e por ai vai ......... Enfim, respeitar esses tipos de coisa na sociedade é essencial para manter a harmonia na sociedade, tanto nós temos que respeitar essas pessoas, como as mesmas tem que nos respeitar, querer impor como errado ou como certo é errado... do mesmo jeito que eu respeito ver um casal gay andando de mãos dadas, eles tem o dever de me respeitar e não fazer gracinhas na minha frente de algum parente meu, filhos e etc... A religião cristã é contra o homossexualismo, e é proibida por Deus, (na Bíblia), sendo que a religião segue à Bíblia, ou seja, fazer isso em um culto é como insultar (desrespeitar) a religião do próximo, ou seja, hipócritas, querem "pregar" respeito, desrespeitando a religião do próximo, por isso eu falo, antes de querer respeito, respeite!!!.
27/01/2015 10h24
Só acho que essas meninas são apenas riquinhas querendo ganhar dinheiro fácil se expondo ao ridículo , para ganhar dinheiro através de indenização, pôr acharem que foram desrespeitada
27/01/2015 14h42
Ahhh, agora me lembrando melhor, foi que o Feliciano mandou prender as meninas por isso né?

Se for esse o acontecido mesmo elas tem direito a indenização sim, porque prender elas só por um beijo?

Pelo que eu vi no Youtube era um show então elas tem total direito de se beijarem, se elas estivessem fazendo algo a mais tipo o clima estivesse bem quente na pegação ai sim eu acharia correto prenderem elas, mas só por um beijo o cara manda prenderem as meninas, e acho sim que elas tem direito de indenização, mas não o absurdo que eu fiquei sabendo que elas pediram...