Pra começar que a ideia foi dela, mesmo que já falei a ela que tenho uma DST, mas ela não ligou até pq 80% à 90% da população tem herpes e acho que ela está ficando apaixonada por mim.
Lembrando que hoje sempre faço exames constantemente, mas o problema é o seguinte. Será que dá pra confiar nela?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
17/04/2022 16h05
Dois irresponsaveis de merda. Para de ser trouxa, o maior problema nem é DST, é ela te enfiar um filho guela abaixo, ainda mais se está apaixonada, acha que engravidando de você vai te prender.

E não dá para confiar em mulher em termos de prevenção de gravidez, já vi um monte de mulher engravidando de proposito e o otario achando que ela estava tomando pilula.

O AVISO ESTÁ DADO, SE NÃO USAREM MAIS A CAMISINHA E ELA ENGRAVIDAR, NÃO VAI FICAR CHORANDO DEPOIS.

EDITADO: VOCE TEM 22 ANOS E ELA APENAS 15 ANOS??? PEGA ALGUEM DA TUA IDADE SEU PEDOFILIO DE MERDA E APOSTO QUE É VOCE QUE NÃO U USAR CAMISINHA.
17/04/2022 15h24
Mano... não

eu já tinha pensado em responder isso, aí vi você falando que ela é menor de idade, então reforço minha resposta. Pra ela depois falar que foi decisão sua e você se ferrar com os pais é "daqui prali'.

Não to falando que ela vai fazer isso, não a conheço, mas justamente por não conhecer e saber que existe gente assim, que não descarto a possibilidade.
17/04/2022 15h18
Emocionada.
anônima
17/04/2022 15h36
Não faça isso rapaz
17/04/2022 15h57
Vc tem mesmo uma DST? Ou falou pra trollar?
anônima
17/04/2022 15h41
Se esta história for verídica, SÓ PARE!!

É sério, eu não ficaria com uma pessoa tão irresponsável, lembre-se filho não é brincadeira e sem falar das doenças. Teria receio de não usar preservativos com namorado, imagine ficante.
anônima
17/04/2022 15h37
Mds. Homem tem que se ferrar mesmo.
17/04/2022 15h59
Muito estranho a pessoa não se preocupar com a própria saúde...
anônima
17/04/2022 15h56
Se fosse verdade não faria isso quem não garante que fez com outros e não é tudo que a gente conta a amiga
17/04/2022 15h39
Ela pensa que transar sem camisinha é uma forma de provar o amor dela por você, está doentio já. Ela não faz ideia do quanto deve ser ruim, principalmente, para uma mulher. Minha tia precisa tomar remédios pelo resto da vida porque pegou herpes do marido.
17/04/2022 15h19
Ela não sabe nem o que é herpes
Ou talvez Ela também tenha , diz pra ela fazer exames
anônima
17/04/2022 15h14
Que louca
anônima
17/04/2022 15h14
Não sei, mas não acreditei mto nessa história kkkkk
eles respondem
anônimo
17/04/2022 15h23
Ela deve ter alguma doença, ou ela tb tem o q vc tem.
Ou ela nem sabe direito o q é isso q vc tem
anônimo
17/04/2022 15h22
Se você disse para ela que quer usar camisinha e ela ainda insiste contra a sua vontade já é um motivo para desconfiar, o melhor é fazer oq se sentir confortável fazendo
17/04/2022 15h14
Passa Aids via sexo anal para ela é na hora que ela morrer é estiver no velório fala que é pegadinha
17/04/2022 15h13
Vai fundo, passa AIDS e herpes para ela.
17/04/2022 16h47
Ela quer te enfiar um filho
17/04/2022 16h00
Para cara....
anônimo
17/04/2022 15h40
Prevejo que ela vai te acusar de passar IST contra a vontade dela na justiça, quando vcs terminarem o relacionamento.