Estava vendo o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e aparentam ter bem menos complicações do que as pessoas de sexo diferente, tanto em questão de ideias pq aparentemente é mais fácil concordar com pessoas do mesmo sexo e relações sexuais tendo menos problemas como a gravidez indesejada entre outras coisas que não me lembro agora, acaba parecendo que ser hétero é quase uma missão

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/04/2022 16h30
Não sei, mas relacionamento entre 2 mulheres deve ser muito mais fácil. Pegar roupa emprestada, menstruação sincronizada então as duas irão se entender quando estiverem de TPM, são mais emocionadas e respeitam isso uma na outra, etc. Nem todos os casais serão assim, mas creio que uma grande parte.
17/04/2022 16h29
tbm já tinha percebido, casais LGBTQIA+ parecem mais felizes KKKKK
eles respondem
17/04/2022 16h26
Não sei dizer
17/04/2022 16h27
Me dou muito bem com mulher, na minha opinião isso não tem nada a ver,eu vi outro dia um caso de uma lésbica que assassinou a namorada porque ela queria terminar com ela.
17/04/2022 16h50
E tbm pq como é duas pessoas do mesmo sexo dar pra entender um ao outro um pouco mais
anônimo
17/04/2022 16h51
Acho que sim
17/04/2022 16h59
Não sei.
17/04/2022 17h00
Não sei.