Porque isso dá trabalho, lá é mais simples e menos oneroso.
eles respondem
17/04/2022 16h32
Há três perfis de mulheres que usam o Tinder: aquela que apenas busca seguidores em suas redes sociais (a maioria), aquela que possui um valor sexual muito baixo e procura no Tinder um escudo de primeiras impressões, e ainda há aquela que apenas quer um sexo casual.
Eu usei o Tinder por muito tempo e aprendi que mais que em qualquer lugar da sociedade, na Internet, as mulheres se sentem livres para fazer o que mais amam; serem seletivas.
anônimo
17/04/2022 16h29
Não sei. Mulheres do elaele, respondam