Uma pessoa de 18 anos que já percebeu que é o(a) mais puro(a) e imutável incel do planeta. Como você se sentiria se fosse você?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/04/2022 17h46
Eu me sentiria estranho, afinal, é da natureza do ser humano amar
anônimo
17/04/2022 17h56
esse sou eu! e vou dizer, é a pior sensação do mundo porque o cara ja ta todo bloqueado, ele ja ta perdido nisso, todo quebrado por dentro, se sente um bosta, nunca mais vai conseguir voltar a ser o mesmo, vai morrer sozinho, sem ninguem, e vendo os outros fazendo oq ele queria estar fazendo porque afinal, ser um íncel não é uma escolha, a vida sem querer é que toma esse caminho por vc ...tmnc vei isso da vinta de de chorar eu nao aguento mais
17/04/2022 17h56
Me sinto normal.
elas respondem
anônima
18/04/2022 01h04
Acho que não tem problemas, problema seria se essa pessoa vivesse críticando o relacionamento dos outros.