que os mlk ate mais novo que vc ja bateram o pau na cara de uma mulher e vc não, como se sente? nao liga mais pra isso ou se incomoda de pensar? eu sou virgem, n sou feio nem pobre e mesmo assim nunca me quiseram, e ja cansei de ver os mlk até bem mais novo que eu conseguindo mulher e eu não e dps ficava ouvindo eles transando no quarto do lado enquanto eu tentava fechar os ouvidos pra não sofrer..... ate os mlk de 17 19 anos conseguiam, eram mais feios e tudo pé rapado e eu la ngm nem olhava ...ja passou por isso ou é so eu??

eles perguntam
6 19
elas respondem
anônima
17/04/2022 18h35
Moço,é sempre bom ouvir isso.Não se sinta menor por ser virgem.Tenho certeza que os teus amigos por mais que pegam varias mulheres,muitas vezes sofrem mais que você.Já ouvi gente dizer que vida de pegaçao também da um vazio no peito.Nunca se compare com eles ,você é um cara de valor e merece mais do que uma mulher qualquer.
18/04/2022 13h30
tô nem ai pra vida sexual dos outros
anônima
18/04/2022 13h20
Me sinto a pessoa mais normal do mundo.
17/04/2022 19h10
Muito específico jovem.
Quanto mais você ficar preocupado com a vida sexual do amiguinho, mais você vai idealizar a sua projetando na dele, inclusive idealizar coisas que nem devem ocorrer, generalizadamente.
anônima
17/04/2022 19h05
Bom pra eles.
anônima
17/04/2022 19h02
Não sei.
eles respondem
17/04/2022 17h44
Sexo não é tudo na vida doido
Um cara mais novo ter transado primeiro não te torna inferior a eles
Um dia sua hora chega
17/04/2022 17h59
Eu conto mentiras para todo mundo, sobre várias coisas, mas tem uma pessoa que não houve mentiras minhas, essa pessoa sou eu mesmo; não sexo em abundância porque já seria tsunami de dopamina, porém ter uma garota para compartilhar a vida seria algo biologicamente necessário para qualquer homem, inclusive eu. É instintivo, histórico, biológico e filosófico: o homem tem a imagem da mulher como complemento, como símbolo de sucesso e prosperidade.
Ser rejeitado talvez não me faça inferior espiritualmente, contudo, há um sentimento em mim e em qualquer homem que é rejeitado pelas mulheres: o sentimento de não ser o suficiente, de não merecer, de olhar para sociedade e refletir o motivo pelo qual especificamente para você é algo tão utópico ter uma namorada.
Não estou dizendo que é correto se corroer mentalmente por conta disso, porque no meio de tanto problema, esse não seja o mais urgente, todavia, isso incomoda, definitivamente.
anônimo
17/04/2022 17h50
Normal, antes eu ficava frustrado por isso
17/04/2022 17h56
Me sinto normal.
18/04/2022 11h56
Me sinto virgem.
17/04/2022 17h47
Sabe pq? Pq eles não tem medo de mulher. Mano, enquanto vc ficar com medo de tomar iniciativa as mulheres vão passar despercebidas por vc. Perda o medo da rejeição e seja cara de pau e vc vai ver como vc vai ficar mto mais íntimos das mulheres. Elas são seres humanos normais, não tenha medo.
17/04/2022 19h18
Aparência não é tudo, se eles conseguiram algo antes de ti, é por que eles tem papo e vão atrás.
anônimo
17/04/2022 17h59
Sou de Libra...
17/04/2022 17h57
Não sinto nada. Só vou perder a virgindade com a minha namorada (ou esposa).
anônimo
17/04/2022 17h54
Vocês dão valor demais pra mulher cara
18/04/2022 13h32
Já houve uma época que eu me importava com isso, mas hoje em dia nem ligo mais
anônimo
18/04/2022 11h47
Me sinto humilhado. As crianças que eu conheci no início da minha idade adulta já transam, e eu com 38 anos sou virgem, e não pretendo transar com GP.
17/04/2022 19h25
É real isso, tem muita gente que é afetada psicologicamente pela falta de sexo, cara acho melhor tu começar a entender que cada um tem seu tempo, e que relacionamentos têm problemas que a vida de solteiro não tem, então tenta aproveitar essas vantagens, fodase se os outros tão comendo a rodo, ninguém liga se tu é virgem ou não mesmo.
18/04/2022 13h47
Tenho 22 e fiz sexo oral quando tinha 17 com uma amiga de escola, depois disso mais nada.
Não fico procurando e me sinto de boas, teve algumas que se interessaram mas eu não dava assunto e logo paravam de me procurar.
Me considero demissexual, então não ligo muito pra isso, até hoje minha família acha que sou gay kkkkkj
17/04/2022 19h01
tá esperando uma garota te estuprar? kkkk aposto muito que você nem tenta.
17/04/2022 18h37
Normal, sou católico, sexo só depois do casamento
anônimo
17/04/2022 18h11
Indiferente.... Não fico pensando nisso. Não coloco isso em 1° lugar.
Pra mim, atualmente, se aparecer alguém que eu goste, legal. Se não aparecer, legal também.
17/04/2022 17h59
Pra mim é normal, não me acho inferior e nem ligo pra isso
anônimo
17/04/2022 17h51
Obs.