Eu conheço uma pessoa (da minha família) que na época da escola não estudava em casa e conseguia passar de ano só com provas. Ele se recusava a fazer trabalhos em duplas e grupos. Todo ano ele conseguia medalha na olimpíada de matemática sem estudar.

Apesar disso (ou por isso) tem poucos amigos e nenhuma ambição financeira. Deve ganhar pouco mais de um salário mínimo em uma fábrica.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
17/04/2022 18h51
Já conheci ganha menos que eu, tem um trabalho pior que o meu.
anônimo
18/04/2022 03h27
Conheci uma pessoa que era inteligente mesmo, falava inglês e espanhol, manjava de matemática, física e química, hoje ele está fazendo a USP se eu não me engano.
18/04/2022 03h21
Ninguém que seja inteligente adquire sabedoria sem estudar, é preciso pagar o preço.
17/04/2022 19h18
Não, ninguém.
anônimo
17/04/2022 19h08
Meu tio

Ele era professor universitário de ciência da computação, hoje tá aproveitando o resto da vida
17/04/2022 19h01
Na minha família quem tem esse respeito é um piloto de avião da aeronáutica, passou na epcar e se deu bem, fazia olimpíadas de matemática também.
Mas que eu já vi de perto deve ser algum professor da faculdade, só não sei dizer qual pq eu não sei da vida deles :P
17/04/2022 19h00
Os que tem só inteligência acadêmica parecem calculadoras sempre fazendo mas mesmas ações e muitas vezes tem medo de sair do conforto, mas também tenho um tio que desenvolveu os outros tipos de inteligência por exemplo emocional, social, administrativa e tem iniciativa na vida, com isso ele cresceu muito na vida, abrindo oportunidades e aproveitando cada uma delas
17/04/2022 18h55
Já sim, 2, era ótima
17/04/2022 18h54
Tive um amigo gay no trabalho, muito respeitoso e correto, conversávamos sobre absolutamente tudo; era incrível a disposição dele em aprender sobre o mundo.
Era muito bom conversar com ele e saber que ele tinha conhecimento do que se tratava, pena que perdi o contato depois.
17/04/2022 18h53
Conheço, muito bem sucedido
17/04/2022 18h51
Conheço, a vida dele é uma completa merda.
elas respondem
anônima
17/04/2022 18h50
Conheço alguém daqui que eu considero muito inteligente, mas eu prefiro não marcar. Mas na minha vida pessoal, tem a minha irmã, que além de inteligente é muito esforçada. Ela merece o mundo!
anônima
17/04/2022 18h52
Conheço alguém aqui do site, porém prefiro não marcar.
18/04/2022 03h05
Eu também não estudo e sou ótima, talvez seja memória boa
anônima
17/04/2022 19h19
Sim, é muito bem sucedido.
anônima
17/04/2022 18h57
Conheço.Meu melhor amigo...
Ele não é extremamente inteligente, mas ele é bom inteligente.A vida dele ta evoluindo,só não evolui mais porque ele deixou o diploma de lado.
17/04/2022 18h57
Têm muitas pessoas inteligentes por aí com um potencial desperdiçado, eu conheço várias assim.
17/04/2022 18h56
Um QI de uns 160? Nop.