Me: um cachorro tentou cruzar comigo quando eu tinha uns 5 anos, ele tava tão doido que ninguém conseguia tirar ele de cima de mim, foi preciso bater nele e graças isso eu tenho uma cicatriz enorme na barriga.

Obs: eu estava tomando banho de calcinha na calçada quando isso aconteceu kskskskssk

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/04/2022 19h50
anônimo
17/04/2022 19h09
não entendi a parte da cicatriz
17/04/2022 19h11
Acho que a mais absurda da minha infância foi ser obrigado a beber água da privada pelos "amiguinhos".
17/04/2022 19h48
minha camiseta pegou fogo e sai correndo pela casa
anônimo
17/04/2022 19h48
nao, so foi coisa tragica nao mesmo
17/04/2022 19h49
Joguei fogo em um coqueiro
anônimo
17/04/2022 20h09
Uma coisa de que me lembrei agora foi que quando era menor, eu observei meu primo sem camisa e achava o corpo dele bonito, e ele ficava sempre assim, cheguei inclusive a fazer carinho. Eu também achava meu vizinho bonito, e ele também costumava ficar desse mesmo jeito quando eu ia para a casa dele ou ele vinha na minha casa.
Eu de alguma forma também achava bonito homens sem camisa, por isso, gostava muito do personagem Shiryu de Dragão e gostava de filmes de ação que envolviam cenas assim. Eu sempre senti vergonha de me vestir assim, em partes por essas razões.
17/04/2022 21h49
Vi uma estrela cair do céu. Ninguém acreditou em mim. Seria um o OVNI.

.
elas respondem
anônima
17/04/2022 19h10
Quando eu tinha 9 anos, sonhei que tinha uma criatura estranha muito pesada em cima de mim na cama, e eu estava quase me sufocando e não conseguia me mecher, quando eu consegui acordar, eu estava com a roupa toda suada e com dores no corpo, como se tivesse acontecido mesmo.
anônima
17/04/2022 19h53
Ter me viciado em pornografia, foi estranho pq desde que comecei gostava de assistir zoofilia
18/04/2022 03h04
O negócio do cachorro também já aconteceu CMG kkkkk
O cachorro já mordeu minha bunda quando eu tinha uns 9 anos e fui parar no hospital, detalhe esse cachorro já tinha me mordido umas 3 vzs