É fogo quando aparece pessoas lindas pra competir com você ou simplesmente jogar na sua cara o quão lixo é. As pessoas rodeam, puxam saco, ficam entorno. Você vê pessoas que você gosta em cima, ninguém mais liga pra você. Você se apaga e a outra se ofusca.

Ela é tudo que não sou e eu estou tão apagada...

Dói ver aquele cara que você gosta olhando pra ela com os olhos brilhando e quanto a você? Ele nem olha mais pra sua cara. As pessoas nem olha mais pra ti, você nem consegue olhar pra elas também. Tu tem um olhar triste, depressivo e horrível.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
17/04/2022 19h18
Pelo que vc descreve são pessoas fúteis que só vêem o que aparece diante dos olhos, ou simplesmente esse cara em questão não corresponde seus sentimentos, seja como for, deixe que sigam suas vidas e vc segue a sua. Pare de sentir pena de si mesma e erga a cabeça. Use a razão e pare de sofrer por que não está nem aí para vc.
anônimo
17/04/2022 19h19
Vc gosta de homem ?
Sempre tem alguém mais bonito ou melhor q a gente, mas vc ficar com toda essa tristeza por isso. Tem q aprender a lidar com isso
anônimo
17/04/2022 19h09
Ainda bem que isso não é problema meu.
17/04/2022 19h17
Nossa, forças aí senhorita.
17/04/2022 19h19
Não se apegue tão fácil as pessoas,isso q vc escreveu acontece de fato, mas não só com vc, mas com muitas outras pessoas, inclusive pode acontecer de um cara se encantar por vc e ele ignorar completamente uma pessoa q goste dele.
Tem qtos anos?
17/04/2022 19h20
Ficar se lamentando é muito pior, tem seguir tentando as coisas mesmo com toda dificuldade, pode ter certeza que a confiança vai fazer as pessoas te enxergarem com outros olhos. É difícil mas tem que tentar, ou ficar se remoendo rancorasamente que não vai levar a lugar nenhum, só a perdição do seu ser.
anônimo
09/05/2022 22h28
triste
elas respondem
09/05/2022 22h33
Orar é o melhor remédio, procura Deus em quanto é tempo já tive depressão,tristeza quase me matei já quis me cortar etc mais Deus me renovou hoje posso dizer que Deus fez uma "menina" como eu me tornar um ser melhor e a cada dia melhorando, não sou melhor que ninguém mais para ajudar estarei sempre a disposição caso presise só chamar (não estou obrigando a você a se converter)
anônima
17/04/2022 19h15
Você é bi? Você não tava apaixonada por uma mulher?
17/04/2022 19h18
Isso tudo porque apareceu alguém mais bonita?
Menos, moça.
É hora de se valorizar, valorizar suas qualidades, podem aparecer mil outras pessoas e Ninguém será Você.
Nix
17/04/2022 21h07
Ué, virou hetero?

Você não precisa competir com ninguém. É ruim quando gostamos de alguém e esse alguém gosta de outra, mas você não precisa ficar com essa comparação boba, porque as nem sempre tem a ver com aparência ou ser melhor em algo, e sim conexão, identificação, química, sei lá. Ficar se menosprezando só vai abalar cada vez mais sua auto estima. É normal quando pessoas novas aparecem as outras ficam interessadas, mas é fogo de palha, logo passa. Você precisa dar mais valor a si mesma, e parar de ver valor em rosto bonitinho. Isso não quer dizer nada.
anônima
09/05/2022 22h30
Isso explica tudo
09/05/2022 23h04
Olha, você precisa se valorizar mais, se tudo isso que você descreveu acontece, foque em você, não se importe com essas coisas, porque o ser humano, em sua maioria, é superficial mesmo, só a aparência é oq importa e nada mais vale... não ligue!

Mas priorize você, invista em você, cuide de você, uma hora ou outra uma pessoa legal vai te valorizar e gostar de você como é ;)