Sai com um cara fds passado, fomos num bar e dps no ap dele e tal. Esse sabado eu previa ele me chamando de última hr e nao deu outra, mandou mensagem ciscando dizendo q tava sem carro, eu fui dando corda pra ver, eu ja tinha outro role marcado. Ai flou pra mim fazer um visitinha pra ele. Dei risada e flei q tava saindo ja. Vcs acham q vale a pena gastar tempo com um cara assim, tipo flar q eu nao sou dessas e me posicionar ou so deixo pra la? ( como o amigo dele a anos atrás ficou comigo , nao sei oq flou de mim) nao sei se ele age assim pq é do caráter dele ou pq acha q me conhece baseado no passado q o amigo flou. Nao faço visitinha pra ngm, eu aceito sair pra algum lugar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/04/2022 19h34
Não, fique calada.
anônimo
17/04/2022 19h35
Claro que vale a pena.
17/04/2022 19h38
Nem vou responder
elas respondem
17/04/2022 19h39
Nem vale a pena dar papo pra uma pessoa dessa. Deixa no vácuo mesmo.
17/04/2022 19h42
Não ficar mais com ele é a melhor resposta que você pode dar.
18/04/2022 03h01
Só sai fora e pronto
anônima
18/04/2022 13h14
Ignora e pronto.