Sinto que minha mãe não é fã do meu namorado.

Eles se falam, quando ele fica doente ela se preocupa, comenta nas nossas fotos nas redes sociais, mas observo que pessoalmente é meio seca. Nao puxa muito assunto.. Apenas aquele Oi, tudo bom..

Uma vez perguntei e ela disse que não tinha nada contra, acha um cara que me respeita e de bom coração, mas que acha ele acomodado e quer que a gente vá morar juntos e saía da casa dela, ela quer o espaço dela.

Concordo perfeitamente. Mas hoje terminei me estressando.. Meu aniversário está chegando e brincando eu disse q estava esperando q eles estivessem sintonizados organizando meu aniversário e ela respondeu que uma coisa que eles não são é sintonizados.

Nao entendo. Fiquei mt triste. Sou filha unica e nunca tive pai presente. Apenas queria q eles se dessem bem. Nao consigo lidar e entender o pq dessas falas dela. Sei q ela nao odeia ele, mas me machuca.

Desculpem o desabafo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/04/2022 19h48
Obs.
anônimo
17/04/2022 19h50
Ciumes de mãe de solteira
elas respondem
17/04/2022 19h50
Talvez sua mãe queira que você namore um cara mais independente e que por algum motivo ela não vê essa independência nele, só isso.
17/04/2022 19h51
Tbm acho que pode ser ciúmes de vc, minha mãe é assim com meus irmãos.
17/04/2022 19h51
Sua mãe aparentemente só finge gostar do seu namorado, e acho difícil mudar. Mas já que isso te afeta tente conversar com ela.