Tenho a leve impressão que a batata ta assando pro meu lado e eu nunca fui nem filha da puta e nem mau caráter de me meter com homem comprometido. Um personal lá da onde eu faço cross olhou meus stories no insta e depois começou a seguir e ele é casado e td vez que me ver fica me encarando e comentando com outros caras,eu ñ sei se alguém comentou do meu insta pra ele ou se ele perguntou,mas eu achei bem atirado e o pior é que o outro personal amigo dele quando me ver fica me encarando com cara de deboche.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/04/2022 19h52
É da natureza do homem olhar bunda, peito de outras mulheres, etc. N acho q seja traiçao, mas claro q a muie dele n vai gostar
anônimo
17/04/2022 21h16
Na verdade ele só quer te levar pra cama, e provavelmente fez até aposta com os amigos que consegue isso
18/04/2022 03h03
Quer te comer.
elas respondem
anônima
17/04/2022 19h52
O importante é as suas ações, seja íntegra.
anônima
17/04/2022 21h19
Só sedução mesmo.
18/04/2022 02h59
Não sei, precisa esperar mais um pouco pra saber, mas parece que ele tá querendo alguma coisa
18/04/2022 03h51
Enquanto você acha que ele tá te querendo, ele devia estar comentando com os amigos:
-olha a cor do esmalte dela que lindo, qual sera q ela passa? Será q crio coragem e pergunto?

Nem sempre é interesse. ..

Zoeira kk.