Ele é MUITO FOFO, carinhoso, me dá atenção porém quer me ver todos os dias, manda muita mensagem etc.. OK que é RARO homens assim, as mulheres GOSTAM sim porém.... Comigo não sei o que acontece que "enjoo", eu juro. Não sei se aturo e tento mudar esse meu jeito ou converso com ele porque realmente quero que dê certo!

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/01/2017 13h59
Seja sincera com ele.. diga que precisam se ver menos.
A realidade é sempre o melhor caminho. Sem rodeios. Fala com o cara que precisa cuidar mais das próprias coisas e tals.. cada um fazer o que gostava de fazer sozinho e isso vai até gerar uma saudadezinha gostosa..
anônimo
16/01/2017 14h01
Nenhuma mulher gosta vc vai pisar na kbca dele até ele se tocar e mudar com vc, aí vc vai começar a manipular ele com pequenas pitadas de carinho e ele vai comer na sua mão. Mulher gosta de quem não fica em cima, do cara misterioso, quer o desafio de conquistar o cara, saber porque ele não liga pra ela, assim ela se apaixona. Esse daí é o cachorrinho dela que goza rápido.
anônimo
16/01/2017 16h25
Deixa o cara seguir, vc não o merece. E espero que ele se toque e arrume uma mulher que o corresponda de verdade e pare de ficar mendigando atenção de quem não o valoriza. Segue a tua vida e deixe ele seguir a dele, ele merece alguém melhor.
anônimo
16/01/2017 14h07
Fala q só pode ver ele fds, e ignora as msg.
16/01/2017 14h16
Diga a ele que quanto menos se verem mais vontade vai ter quando se encontrar, saiba dizer isso a ele, se não vai mudar completamente com você.
anônimo
16/01/2017 14h38
pedindo oras .
anônimo
16/01/2017 16h06
Eu era assim quando namorava,mas agora minha ex está a 3 ano me querendo de volta. Pense bem no que deseja.
elas respondem
anônima
16/01/2017 13h55
nuss meu namorado era assim...quando eu tentava falar pra ele que seria melhor que nos víssemos menos, ele ficava magoado...homem assim é geralmente bem sentimental, então muito cuidado com as palavras.
no fim ele compreendeu e hoje tá tudo certo!
16/01/2017 13h56
Você diz isso agora. Quando ele mudar e cair na real você ficará querendo, eh quando o jogo vira. Acho vocês não estão na mesma sintonia, deveria deixar lo e seguir.
anônima
16/01/2017 13h56
Eu tbm não gosto. Conversa com ele, sla. Mas acho mto difícil tentar mudar o jeito de alguém. Ele deve ter sido sempre desse jeito... e agora que vc ta achando ruim?
anônima
16/01/2017 14h12
Não sei pq tem mulher que pisa nesses coitados, nem tem graça. Única coisa que consigo nesses casos é ficar longe rs
anônima
16/01/2017 14h02
E pelo visto ele foi pra friendzone rss. Converse. Só assim conseguirá resolver este problema.
anônima
16/01/2017 14h22
Simples, não alimente a "fofura" dele, se ele chegou a tal ponto é porque você permitiu.
16/01/2017 16h09
É só conversar com ele, com bastante tato, explicar que gostas muito dele, mas também tem outras coisas para fazer e que ele está te sufocando um pouco, e precisas de espaço.