Já respondi rs.
27/01/2015 14h33
Não sei sobre o acontecimento, o beijo foi dentro da igreja? se foi acho falta de respeito, apesar de não ser contra.

Se não foi dentro da igreja não vejo nada demais nisso, mas ir dentro da igreja só pra fazer isso acho falta de respeito, se você quer ser respeitado tem que respeitar o próximo também.