Você se considera inteligente?

E como você diferencia uma pessoa inteligente,e uma pessoa que esta se fazendo de inteligente,ou que simplesmente esta conversando sobre algo intelectual para se passar por um?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
18/04/2022 14h24
Pessoas burras geralmente são funkeiros,
Pessoas inteligentes não fumam, não brigam por política, fazem faculdade, não gastam dinheiro com besteiras como álcool, tatuagens, piercings, cigarro.
Pessoas inteligentes acordam cedo, dormem cedo, se alimentam bem e fazem exercícios físicos, pessoas inteligentes casam cedo.
Pessoas inteligentes não ligam pra pessoas famosas.
anônima
18/04/2022 13h54
@Druidwave para mim é um exemplo de pessoa inteligente. ☺️
anônima
18/04/2022 14h05
Pessoas que sabem falar de vários assuntos
17/04/2022 20h16
Pra mim, existem vários tipos de inteligência. Tem gente com facilidade pra aprender rápido sobre qualquer assunto, as que entendem de matemática, de história, de física, línguas, etc. Eu não me considero inteligente. Pra diferenciar é complicado, eu tenho que conhecê-la um pouco melhor pra ter uma opinião. E vc?
eles respondem
18/04/2022 13h56
O Bolsonaro
17/04/2022 20h12
Aprende rápido, boa memória etc. Ficar falando do assunto como se entendesse quando na verdade não sabe poha nenhuma, chamado efeito dunning-krueger.
anônimo
17/04/2022 20h16
Eu.
anônimo
17/04/2022 20h32
anônimo
18/04/2022 13h55
O que pessoa que sabe exatamente o que quer ser da vida.
anônimo
18/04/2022 13h58
Pra mim uma pessoa que se faz de inteligente geralmente faz questão de usar palavras difíceis o tempo todo, por vezes usa termos incomuns em um contexto inadequado.
Uma pessoa inteligente seria alguém que consegue conversar sobre qualquer assunto, compreende e respeita opiniões alheias. Ela pensa fora da bolha, confia nos seus próprios ideais e não cede à força de um grupo.
18/04/2022 14h02
Não existe.
18/04/2022 14h15
Todos somos inteligentes.