eles respondem
Você tá se baseando no modo de vida de outras pessoas para concluir o que é felicidade, felicidade tem que ser o que te faz bem, mas, as coisas que você gosta de fazer você está tratando como "erradas" então você está em um ponto de colisão entre olhar a felicidade dos outros como a certa, mas você não está habituada a fazer e a sua felicidade, que é o que consegue fazer, mas vê como errada.
Vai com calma, faz o que gosta e aos poucos, de forma sutil, mude seus hábitos chamando alguém para sair, conversar e coisas do tipo.
Sai uma vez ou outra com suas irmãs.
Não dizer, a vida é sua, é sua missão encontrar uma resposta, mas eu não acho que uma vida cheia de festas, bebidas etc.. é feliz.
A Anônima que falou "É só ter equilíbrio..." deu uma ótima resposta.
E sua tribo com o tempo vem, e de qualquer forma, pessoas vão e vêm ao longo da vida. Assim como sua rotina e seus hábito, você está recomeçando, totalmente fora da zona de conforto, mas lembre-se que é um recomeço, uma oportunidade de fazer diferente, do jeito que você quiser, e com equilíbrio.
Não se cobre tanto, apenas de seu melhor sempre e saiba que o melhor de amanhã sempre vai ser melhor que o de ontem.
você que sabe, se sente vontade de sair, saia, sem compromisso, se não estiver gostando só voltar pra casa kkkkk eu gosto muito de ficar em casa, mas saio também, se você se sente bem só ficando em casa com a família, show.
eu sei o que vc passa, tambem me prendi ao virtual e me fechei completamente pro mundo e agora vivo uma vida solitaria....só eu e meus pensamentos sem ninguém ...absolutamente ninguém
Estou no mesmo barco que você, quando eu li parecia que eu tinha escrito. Esse ano eu decidi mudar isso, vou morar sozinho e começar uma nova vida, fazer amigos e encher o cu de pinga e transar sem caminha. Em quando ao oque você falou, eu te apoio a vida é só uma, não dá pra ficar gastando ela toda dentro de casa.
O que você precisa é encontrar o que gosta de fazer é o que se sente bem.
Pra mim, me fechar no mundo virtual é um problema enorme, perco muito o tato social. Prefiro uma vida mais cara a cara. Mas outras pessoas podem se sentir melhor num ambiente virtual, e tá ótimo também. O que eu acho que sempre deve existir é o equilíbrio, afinal de contas, não da pra fugir do mundo real.
Acho que você está certa, festas não prestam, geralmente oferecem bebidas, drogas, você está fazendo o certo, continue assim, deixa as suas irmãs de lado, é só um conselho, aproveite a vida do seu jeito
É só chegar junto, otakinha...
elas respondem
É só ter equilíbrio, não ficar só enfiada todo dia dentro de casa, mas também não viver só na gandaia de segunda a segunda (citei extremos, mas pegou a essência, né? Dá pra ter vida social sem comprometer outras prioridades também, só saber conciliar as coisas).
Olha moça, saia, se divirta, mas não precisa ir pra baladas ou festas para ficar com pessoas, vá no shopping, compre algo pra tu, vá no cinema assista algo legal, faça caminhada, visite parques essas coisas, vá a lugares legais com pessoas legais
Às vezes estar muito em festas pode destruir uma vida. Faça da forma que se sentir bem e como já está trabalhando, as coisas tendem a se encaminhar. :)
Ale, não acho que sair para festas todos os finais de semana seja aproveitar a vida. Não estou criticando suas irmãs, mas muitas vezes as pessoas têm um visão deturpada do que é diversão.
Você pode e deve sair, mas faça coisas que você curte, e não o que a maioria sugere.
Você está no caminho certo; está trabalhando e construindo um futuro. O resto vem com o tempo e conforme as oportunidades surgem.
1 pare de se comparar
2 sim vc deveria ir pras festas não toda semana mas a cada 15 dias ou uma vez no mês,
Quer dizer parando pra pensar é melhor vc ir pra igreja mesmo rs
se vc tem com irmãs pra saír saía não fique só em casa direto nessas saidas vc pode encontrar um namorado