O cara que gosto e estou ficando postou a seguinte frase nos storys " Como mergulhar novamente se eu demorei tanto tempo a me secar?". No post tinha um desenho que um menino cabisbaixo olhando pra água.

Eu e esse rapaz ficamos apenas um com o outro, e ele teve muitos problemas com a primeira namorada dele (isso já tem dois anos).
Obs: por favor, se for pra responder besteira, não precisa, só ignore.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/04/2022 20h50
Como mergulhar novamente (entrar em um novo relacionamento) se eu demorei tanto tempo a me secar? (superar o primeiro relacionamento?)

Foi isso que eu interpretei
anônimo
17/04/2022 20h47
Tá fazendo drama pra chamar sua atenção. Praticamente uma indireta falando que tá começando a gostar de você
18/04/2022 00h40
Ele teve uma decepção amorosa no relacionamento anterior, ficou machucado. E agora depois que já superou o antigo relacionamento está com medo de passar por tudo novamente com vc. Ele tá com medo de envolver novamente.

"Obs: por favor, se for pra responder besteira, não precisa, só ignore."

Mas assim não tem graça...
elas respondem
anônima
17/04/2022 20h57
Vc descarta a possibilidade da ex está tentando contato com ele de novo? Foi o que veio primeiro na minha mente mas pode ser o que outros aí falaram né rs
anônima
17/04/2022 20h47
Parece que ele está com medo de namorar, pela publicação dele. Mas não dá pra saber se é isso mesmo. Pq vc não pergunta pra ele?
17/04/2022 20h53
UP pro povo te ajudar.
18/04/2022 00h43
Não acho que seria pra você, ate pq pode ser um problema pessoal.
Não sei a história de vocês dois, mas tem que ver como ele está contigo, se mudou pra melhor ou pior..
Ouvir dizer que pode acontecer do cara estar gostando da menina, mas por não querer uma relação se afasta. Vc sente que ele gosta de vc?
18/04/2022 02h53
Acho que tem depressão e tá ficando mal de volta