10K  16/01/2017 19h40

Tô "incomodada" com tanta energia ruim que essa menina está me transmitindo. Ela fala mal de mim sendo que nem nos conhecemos? Nós temos um ciclo de amizade bastante em comum e eu comento foto de amiga nossa e ela curte meus comentários? E debocha nos comentarios embaixo.. Gente sério.... Não sei o que fazer!!!!! Já fui falar com meu ex sobre, ele disse que achava que era ao contrário tipo ??!??!? e cagou pro que falei.. MT chato isso, não sei como lidar

elas perguntam
3 7
eles respondem
16/01/2017 15h03
Alguém aí tem mais de 16?
anônimo
16/01/2017 15h27
ué manda se fude oras e nem dê bolas .
16/01/2017 19h22
De uma ex minha tambem.kkkk mais é bunda mole pra carai.kkk
elas respondem
anônima
16/01/2017 15h04
1) O cara tem ejaculação precoce;
2) Ele é mto grudento;
3) Agora... Problema com a ex do cara.

MDS. Tá complicado esse relacionamento sakposkapokspoakspaks
anônima
16/01/2017 15h06
Que tal usar a inteligência e ignorar? !
anônima
16/01/2017 15h47
Seu ex.
Minha filha, ela se dói pq sente inveja de você.
Se você for ligar pra tudo que ela fala é capaz de morrer, esquece ela!
anônima
16/01/2017 16h44
Ele trocou vc por ela?
16/01/2017 18h12
bem, n gostar da ex do namorado acontece, é normal. Mas ficar cutucando quem tá quieto é ser bem infantil e n ter nada de melhor p fazer. Apenas n ligue, se ela ver q vc tá incomodada, terá alcançado o objetivo, apenas esquece e vai viver sua vida de solteira!
anônima
16/01/2017 19h37
Não tem por que você dar ibope para o que ela diz, bloqueie essa moça e mantenha distância dela e do ex. Não abale seu sistema nervoso por uma pessoa que sente ciúmes de você. Ignore-a e siga sua vida como se nada tivesse acontecido, logo você esquece deles.
anônima
16/01/2017 19h40
Hahahaha
Normal
Tamooo juntooo
Mas nossa... ignorar eh batata
Td mundo odeia ser ignorado né!?
Mas some um pouco da área
Tira visualização do what's
Some das curtidas..fotos.. comentários
Someeeee ... fica se distraindo aqui um tempo
Ajuda outras pessoas q estão como vc
Mas sai de cena
Sério
Eh perigoso isso tb
Vc não sabe q ela eh capaz
E suja sua imagem
Então somee