Tô sofrendo muito com o primeiro emprego. até choro e quando falo para minha familia eles só julgam, falam que eu tenho que aguentar, que a vida não é fácil.
meu irmão fala que se meu pai pai trabalhou vida inteira em um emprego ruim e foi humilhado eu devo aguentar e continuar nessa situação. Daí eu logo penso que talvez eles tenham razão, eu tento, me esforço, mas cada dia que passa naquele lugar fico com a autoestima baixa, só fica pior. e quando lembro que vou receber apenas um salario minimo e que a maior parte do dinheiro vai para as contas e combustível do meu pai fico ainda mais desanimada porque tô num emprego que não gosto e recebendo pouco

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/04/2022 23h00
Eles estão certos em dizer que a vida não é fácil, mas você continuar nesse emprego é uma decisão sua, a vida é sua.

Se der algo errado, 100% do demérito é seu, se der certo 100% do mérito também é seu. Quanto menos você depender de terceiros, melhor.
17/04/2022 23h01
Deve continuar empregada e procurar outras alternativas de trabalho melhores.
17/04/2022 23h05
Sim,é cruel mesmo,todos os empregos são fodas assim.
Trabalhar é ruim,mas não ter dinheiro é pior ainda,e se voce largar esse,ou voce encontra outro igual ou pior,ou nem encontra.
Sendo o primeiro é normal a gente se sentir assim,tambem não gostei muito do meu primeiro emprego.
Boa sorte pra voce
anônimo
17/04/2022 23h11
Arruma outro emprego, faz conta no onlyfans
anônimo
17/04/2022 23h21
Como você se vê daqui há 10 anos?
Quer estar no mesmo emprego, ganhando o mesmo salario?
Então....
18/04/2022 00h18
Tem família que não compreende os sentimentos
Só querem a rotina
Infelizmente é assim
elas respondem
17/04/2022 23h02
Sim, nada tá fácil na vida.
17/04/2022 23h05
Não acho q eles estão totalmente certos. Vc pode procurar outro emprego e quando conseguir vc sai desse e vai pro outro.
Mas isso não significa q no outro emprego as coisas vão ser melhores
anônima
17/04/2022 23h05
A maioria dos empregos recebe salário minimo, se fortaleça
e ser não aguentar mais saía do emprego
anônima
17/04/2022 23h08
Só você sabe como anda sua saúde mental, não adianta o quanto você chore, o quanto você fale como se sente, ninguém vai se importar, vão achar que é frescura. Trabalhar é necessário pra pagar nossa conta e ajudar nossa família, mas ninguém merece estar em um lugar em que não nos sentimos bem, um lugar que acaba com nossa sanidade mental, se vc acha que está no seu limite, saia. Eles não podem te obrigar a continuar.
anônima
18/04/2022 00h10
Eu já me demiti de vários empregos q eu não gostava, só q eu fazia isso sabendo q meus pais iam poder me manter até encontrar outro emprego, se vc ajuda em casa e sua família depende disso é complicado, sem falar q é muito mais fácil achar emprego já tendo um, do que estando desempregada.
Acho mais inteligente vc começar a enviar currículos e só sair qd tiver algo encaminhado.
18/04/2022 00h25
Se vc não pode usar o dinheiro que trabalha pra ter então não trabalhe, estude primeiro e trabalhe em algo que te faça ganhar um salário bom, ou então, melhor ainda, vai ganhar dinheiro de macho, eles pagam bem, pagam até s faculdade, dão mesada mais alta que 3 salários mínimos, além de não ser humilhada pelomenos sobra pro teus pais te sugarem e pra vc gastar com vc
18/04/2022 02h43
As coisas estão difíceis, se vc for sair tenha certeza que não vá precisar do dinheiro